x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 1.715

Sugestão: Pesquisa por assunto

LUIZ EDUARDO L. LINS

Luiz Eduardo L. Lins

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2010 | 16:16

Senhores moderadores, em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pela qualidade e riqueza de informação que encontramos neste espaço. Em seguida gostaria de informar que tenho tido algumas dificuldades para navegar nos diversificados temas propostos neste site. Acredito que o excesso de informação tem dificultado a pesquisa e até mesmo a apredizagem.
Sugiro aos senhores a criação, se possível, de um mecanismo de pesquisa, estilo google, que nos permita caminhar pelo fórum de maneira objetiva e simples.

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2010 | 20:42

Boa noite Luiz Eduardo!
Seja bem vindo ao forum contabeis.


O forum já possui esse mecanismo de pesquisa. Do lado direito superior em "Google pesquisa personalizada".
Digite a palavra ou tema de interesse e de imediato será localizado no forum contabeis os posts publicados.

Essa informação está no Capítulo III - em Como ultilizar o Fórum , no endereço abaixo:
Bem vindo ao forum

Felicidades!

Eunice Izepi

Eunice Izepi

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Sábado | 15 outubro 2011 | 11:34

Bom dia....

Eu nao estou conseguindo á dias fazer pesquisa pelo icone de "pesquisar".
Eu acesso, coloco a sala que preciso da pesquisa... Mas sempre dá a mensagem de Indisponivel temporariamente... Como ja faz dias... Podem me auxiliar se estou fazendo o acesso errado??

Grata.
Eunice - SP.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Sábado | 15 outubro 2011 | 17:22

Bom dia Eunice Izepi

A pesquisa do Forum só está disponivel apenas pelo Google (topo direito da página).

A pesquisa de tópicos por sala está indisponível por tempo indeterminado.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Idel Carida

Idel Carida

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente
há 12 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2011 | 18:00

como colocar uma duvida que tenho pois na empresa tenho 2 situacoes e consultando inuneros contadores cada 1 diz 1 coisa fica dificil entender

Vinícius Ferreira

Vinícius Ferreira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2011 | 20:53

Eu geralmente vou na opção de "criar novo tópico" só para ver se já tem tópicos relacionados, como geralmente tem, encontro o tema e a resposta de que tanto preciso.

Abraços.

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.