Gilberto Azevedo e Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde, na realidade o que gostaria de saber é se os softwares ERP mque utilizam demoram e quanto para gerar os arquivos do SPED-CONTABIL E FISCAL, estou com clientes reclamando do tempo.
respostas 3
acessos 1.639
Gilberto Azevedo e Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde, na realidade o que gostaria de saber é se os softwares ERP mque utilizam demoram e quanto para gerar os arquivos do SPED-CONTABIL E FISCAL, estou com clientes reclamando do tempo.
Manoel Gonçalves Filho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Gilberto!
Poderia me explicar o que seria ERP?
Talvez eu posso ajudar.
Gilberto Azevedo e Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalERP, sigla do termo inglês Enterprise Resource Planning, Traduzido para o portugues: ERP-Planejamento de Recursos Empresariais que nada mais é que um pacote de ferramentas (softtware) que integra todas operações dos departametos da empresa.
Vicente Carlos Lloria Villena
Prata DIVISÃO 2 , Gerente ContabilidadeBoa tarde Gilberto,
No ano passado entregamos o Sped Contábil e realmente a geração do arquivo é demorada, uma vez que, são feitas muitas validações. O que ocorre muito também é por exemplo dar um erro no final da validação, ai você tem que corrigir e gerar tudo novamente.
Em relação ao Sped Fiscal estamos obrigados a partir de Janeiro/2011 mas já estamos testando desde Outubro/2010. Ele também é demorado, mas não como o contábil. Como lhe disse se dá um erro você tem que corrigir e colocar para gerar novamente.
Um abraço,
Vicente Villena
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade