x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 2.387

Aplicativo para Iphone

Lucas Gurgel

Lucas Gurgel

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 30 setembro 2010 | 14:39

Caros Colegas,

O que acham de ter um aplicativo para iphone ou blackberry, relativo ao "forum contabeis"?

Poderiamos ir atras de algum colaborar que entendesse ou entao nos juntar para vermos essa possibilidade.

Alguem topa?

Abracos,
Lucas Gurgel
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 14 anos Quinta-Feira | 30 setembro 2010 | 16:36

Boa tarde Lucas Gurgel,

Nos aparelhos com Windows Mobile, iphone, e blackberry, você poderá acessar o RSS Reader no menu iniciar e ler as últimas postagens no fórum pelo link: http://www.forumcontabeis.com.br/rssforum.asp
ou resumidamente, para evitar digitar textos longos nos aparelhos (haja paciência) você pode digitar apenas http://fcont.com/rss

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Lucas Gurgel

Lucas Gurgel

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 30 setembro 2010 | 17:18

Boa Tarde Rogerio,

Esse do RSS ja tinha visto, por sinal tenho ele no meu computador e no celular. Sendo que acho que ficaria melhor algo especifico, com um meio de consulta facilitado aos usuarios do site, para perguntas, respostas e pesquisa nao acha?

Abracos,
Lucas Gurgel

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade