x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 8

acessos 1.716

Cadastro Fórum/e-mail

Eloisa

Eloisa

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Sábado | 2 outubro 2010 | 14:55

Boa tarde,

Tem um amigo meu que gostaria de participar do fórum, ele até fez o cadastrar, mas quando recebeu o e-mail para ativação da senha o exclui, como deve proceder agora para ter acesso ao fórum, desde que já tentou pela opção de receber o e-mail novamente para ativação da senha e não deu certo, enfim como deve proceder para participar desse fórum que para nós contadores é de muita avalia.

Conto com a colaboração.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 14 anos Domingo | 3 outubro 2010 | 21:19

Boa noite Eloisa

Peça para seu amigo entrar em contato pelo email da moderação

moderador.forumcontabeis [arroba] gmail.com

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
MARCOS ROBERTO DE CARVALHO

Marcos Roberto de Carvalho

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 6 outubro 2010 | 08:48

Bom dia, entrei hoje no Portal Contábil para atualizar meu cadastro e fui surpreendido pela informação que já possuo um outro cadastro. Como faço para cancelar e outro cadastro, pois não me lembro de tê-lo feito e nem da senha possivelmente criada para o mesmo.

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 14 anos Quarta-Feira | 6 outubro 2010 | 09:07

Bom dia Marcos

O mesmo cadastro que você tem no Fórum Contábeis serve para o Portal Contábeis. Mesmo e-mail de acesso, mesma senha.

Verifique.

Abraços

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Cristina Brasílio

Cristina Brasílio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Sábado | 4 dezembro 2010 | 15:04

Prezado Rogério.

Por gentileza, exclua a minha foto do meu perfil.

Grata,

Cristina Brasílio
Contadora
Tel.: 12 | 3426-0510
Fax: 12 | 3413-7219
Email: cristina@ellocontabilidade.com
Rogério César
Administrador

Rogério César

há 14 anos Segunda-Feira | 6 dezembro 2010 | 10:45

Bom dia Cristina

Sua foto foi excluída

Obrigado

Rogério César

GUSTAVO

Gustavo

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 14 anos Domingo | 12 dezembro 2010 | 15:43

Gostaria de saber se a minha solicitação cf. mensagem de 21/11/10 ( abaixo) será atendida??

"Boa noite, gostaria de solicitar a exclusão do meu cadastro (e todas mensagens postadas) . O motivo dessa solicitação é que ao digitar o meu nome no google aparece a mensagem por mim postada e como meu pedido de cancelamento da mensagem não foi aceito estou solicitando o cancelamento do meu cadastro. Quero parabenizar o fórum pela quantidade de informações e pela seriedade, e reforçar que o motivo realmente da solicitação do cancelamento é a divulgação do meu nome no site de busca. Obrigado"

Obrigado !!

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 14 dezembro 2010 | 15:12

Boa tarde Marcelo Cassiano!

Para encontrar suas mensagens, você tem duas opções:

Ou você clica no ícone de "Caixa de Correios", logo abaixo o seu nome. Desta forma aparecerá esta página ou;

Clica no em "Minha Página", que fica no canto superior direito da página do Fórum Contábeis e, em seguida clica em "Tópicos". Desta forma verá todos os tópicos que você tenha postado alguma mensagem.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: