Douglas Luiz Souza de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguem ja houviu falar do software PH para contabilidade, gostaria de opiniões sobre ele. de alguem que usa ou ja usou, pois vejo que ele não é um software muito conhecido.
respostas 6
acessos 2.913
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguem ja houviu falar do software PH para contabilidade, gostaria de opiniões sobre ele. de alguem que usa ou ja usou, pois vejo que ele não é um software muito conhecido.
Renato Guindani
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Dae Douglas
Trabalho com o PH e já trabalhei no suporte tecnico do mesmo na revenda de Joaçaba. Posso dizer que é um sistema muito bom.
Os prós:
-É um sistema leve, nao necessita de uma banco de dados a parte.
-Bakup pequeno, dependendo do tamanho da base de dados cabe em um diskete.
-Sempre tem atualização constante.
-Interação com a Web, alem de importar os arquivos .html ele importa todos os dados das NF-e pelo codigo de barras usando um simples leitor. Alem disso, muitos cadastros como o de clientes e fornecedores tambem funciona pela web e o preenchimento automatico da pagina do SIMPLES no momento da geração do imposto.
-Apesar de muitos afirmarem que o sistema nao tem ferramentas, eu nego, ele possui muitas ferramentas sim, como filtros, relatorios, geradores de relatorios inclusive em todas as telas.
Contras:
-Seus modulos sao independentes, ou seja tem q gerar inteligação entre eles. ( Eu particularmente nao acho isso um problema).
-Ele é um sistema pronto, o que nao permite custimizações.
-Algumas telas nao abrem sobre as outras.
-Alguns recurso só funcionam com exclusividade do usuario, ou seja, os demais tem sair do sistema para rodar.
Bom espero ter ajudado.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Muito obrigado por sua resposta, achei que ninguém usava esse software, gosto dele também.
Mais é que me dispertou curiosidade por opiniões de outras pessoas.
Também tirando outro duvida:
"Alguns recurso só funcionam com exclusividade do usuario, ou seja, os demais tem sair do sistema para rodar."
Pode me explicar essa citação?
Desde ja agradeço.
Renato Guindani
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sim.
Tem varias situações que ocorre isso, mas posso lhe dar como exemplo a importação de NF-e de entrada usando um leitor de codigo de barra no modulo EFPH, para que todos dos dados sejam importados há necessidade que apenas você estaja acessando a empresa desejada, se tiver outro usario nao vai funcionar.
Espero ter ajuado
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Muito obrigado.
Agradeço por sua atenção.
Alan Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Caríssimo, quanto ao sistema PH Software utilizo o mesmo, e realmente atende muito bem nos processos contábeis, é prático, usual, e a cada dia se adequa mais as necessidades dos usuários tanto quanto ao dos processos.
Recomendo.
abraço.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Concordo, muito pratico, pra mim não importa design, mais a funcionaliadade dele que é muito boa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade