x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 2.913

Sistemo PH software

Renato Guindani

Renato Guindani

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 22 outubro 2010 | 10:34

Dae Douglas

Trabalho com o PH e já trabalhei no suporte tecnico do mesmo na revenda de Joaçaba. Posso dizer que é um sistema muito bom.

Os prós:

-É um sistema leve, nao necessita de uma banco de dados a parte.
-Bakup pequeno, dependendo do tamanho da base de dados cabe em um diskete.
-Sempre tem atualização constante.
-Interação com a Web, alem de importar os arquivos .html ele importa todos os dados das NF-e pelo codigo de barras usando um simples leitor. Alem disso, muitos cadastros como o de clientes e fornecedores tambem funciona pela web e o preenchimento automatico da pagina do SIMPLES no momento da geração do imposto.
-Apesar de muitos afirmarem que o sistema nao tem ferramentas, eu nego, ele possui muitas ferramentas sim, como filtros, relatorios, geradores de relatorios inclusive em todas as telas.

Contras:

-Seus modulos sao independentes, ou seja tem q gerar inteligação entre eles. ( Eu particularmente nao acho isso um problema).
-Ele é um sistema pronto, o que nao permite custimizações.
-Algumas telas nao abrem sobre as outras.
-Alguns recurso só funcionam com exclusividade do usuario, ou seja, os demais tem sair do sistema para rodar.

Bom espero ter ajudado.

Douglas Luiz Souza de Oliveira

Douglas Luiz Souza de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Sábado | 23 outubro 2010 | 00:42

Muito obrigado por sua resposta, achei que ninguém usava esse software, gosto dele também.
Mais é que me dispertou curiosidade por opiniões de outras pessoas.
Também tirando outro duvida:
"Alguns recurso só funcionam com exclusividade do usuario, ou seja, os demais tem sair do sistema para rodar."

Pode me explicar essa citação?

Desde ja agradeço.

Renato Guindani

Renato Guindani

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 25 outubro 2010 | 11:28

Sim.

Tem varias situações que ocorre isso, mas posso lhe dar como exemplo a importação de NF-e de entrada usando um leitor de codigo de barra no modulo EFPH, para que todos dos dados sejam importados há necessidade que apenas você estaja acessando a empresa desejada, se tiver outro usario nao vai funcionar.

Espero ter ajuado

alan alves

Alan Alves

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 1 novembro 2010 | 11:23

Caríssimo, quanto ao sistema PH Software utilizo o mesmo, e realmente atende muito bem nos processos contábeis, é prático, usual, e a cada dia se adequa mais as necessidades dos usuários tanto quanto ao dos processos.
Recomendo.

abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade