Victor Hugo
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) RedeOlá gente,
Está pra sair o site do escritório de contabilidade onde trabalho,e quero disponibilizar downloads de todos os programas usados na contabilidade no site do escritório,mas estou em dúvida.
1- Posso criar links para os navegantes até mesmo aqueles que não possuam cadastro no site do escritório para fazer downloads direto do site do escritorio ao invéz de criar link pra que o cara que queira fazer o download do programa entre no site,exemplo da RECEITA FEDERAL?
2-Seria melhor só pros cadastrados no site?
3-Isso é ILEGAL(referente a pergunta 1)?
Porque eu quero disponibilizar TODOS os programas relacionados a Área de Contabilidade,ou seja, para que ele ou ela ganhe tempo e tenha facilidade.
4-Os programas na Área de Contabilidade são privados ou públicos?
5-Se puder fazer o que eu quero fazer que é disponibilizar os softwares no site do próprio escritório onde trabalho,terei que pedir autorização?Tipo,qual o procedimento em questão da autorização para disponibilizar no site do escritorio onde trabalho ( Se existir)?
Obrigado a todos que responderem ou a única pessoa que responder-me.