x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 781

Carlos Alexandre da Silva

Carlos Alexandre da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2010 | 09:45

Prezados administradores do forum. Primeiramente gostaria de parabenizar esse forum que simplente é sensacional. Aqui podemos notar o quanto nossa classe é unida. Gostaria de dar uma sugestao que talvez facilitaria a vida dos usuarios. Na sala de legislacao estadual e municipal seria interessante criar subsalas para cada estado da federacao. Digo isso por que caso eu queria tirar uma duvida ou ver os pots referente ao meu estado vou direto na sala do meu estado. Na minha opiniao isso facilitaria e muito as pesquisas.

Abraço a todos

Carlos.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 23 dezembro 2010 | 11:12

Bom dia Carlos

Isto ja foi idealizado tempos atrás, mas na epoca ficava operacionamente inviavel, futuramente veremos possibilidade de por em pratica.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade