Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 943

Meu gerente nao quer instalar o modulo fiscal.

Carlos Alexandre da Silva

Carlos Alexandre da Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2010 | 11:16

Bom dia pessoal. Estou com um problema e por esse problema estou a ponto de pedir demissao. Trabalho em um escritorio que so fazia consultoria mas agora comecou contabilidade. Meu chefe instalou apenas o modulo contabil. Ai disse que e pra gente pegar o livro de entrada e saida do cliente e fazer os lancamentos no contabil. Disse que como o cliente lanca as notas de entrada e saida na empresa nao percisamos de fiscal aqui. Pra mim isso é um absurdo. Gostaria de reunir argumentos suficientes para mudar essa mentalidade dela e preciso da ajuda de todos no forum.

Abraço

Denise Carmo de Almeida

Denise Carmo de Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 28 janeiro 2011 | 08:42

Olá


Ele tem que ter consciência que a Escrituração Fiscal para a empresa é muito importante, não só para a apuração de impostos mas como acompanhamento a fim de procurar reduzir a carga tributária. Como vcs terão noção disso sem a escrituração fiscal?
É difícil...


Abraços

Denise Carmo de Almeida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.