Filomena
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)sugiro que na identificaçao do autor venha a informação do email do mesmo.
respostas 3
acessos 1.054
Filomena
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)sugiro que na identificaçao do autor venha a informação do email do mesmo.
Rogério César
Administrador , Analista SistemasFiomena, bom dia!
Já foi pensado em algo a respeito, mas existem pessoas que não gostariam de ter seus e-mails divulgados.
Estamos providenciando um resumo de curriculo que será adicionado ao Perfil do usuário e neste perfil será questionado se o usuário autoriza a publicação de seu e-mail.
Assim mantemos a privacidade dos nossos usuários.
Obrigado!
Jorge Alberto de Albuquerque Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Rogério
Gostaria de enviar uma planilha de Conciliação Bancária por sugestão do Luiz José, mas não encontro o seu email e não achei um moderador.
Como faço??
Claudio Ruffino
Moderador , Contador(a)Rogerio bom dia.
Como faço para alterar o meu e-mail? pois não tenho utilizado o e-mail do yahoo, que me cadastrei no site em junho de 2005. Desde já agradeço
Grato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade