Visitante não registrado
respostas 1
acessos 1.262
Visitante não registrado
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Júlio, alguns usam a segmentação por área geográfica.
Mas há outras formas:
1) Por segmento de mercado: atender a postos de gasolina, laboratórios médicos, construtoras.
2) Segmentar por porte de empresa: só S/A, microempresas.
3) Por ramo: comércio, industria, prestadores de serviços.
Um ramo que está sempre em crescimento é o de construção civil, que exige conhecimentos específicos para regularização das obras, etc... é um mercado sempre em crescimento!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade