Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 19

acessos 1.822

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Quinta-Feira | 30 dezembro 2010 | 15:56

Boa tarde amigos

É com muita alegria que venho comunicar que estamos em um servidor novo.

O Fórum e o Portal Contábeis foram re-estruturados em nova linguagem e novo sistema de gerenciamento de dados com a finalidade principal de melhor desempenho.

Algumas funções do Portal ainda não estão funcionando e estarão sendo implementadas aos poucos.

Já no Fórum, foram feitos muitos testes, mas ainda podem haver erros. Neste caso peço que me comuniquem para que tome as devidas providências.

Agradeço a todos os usuários, moderadores, consultores.

Abraços

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 30 dezembro 2010 | 23:32

Grande Rogério, boa noite.

Parabéns a voce e a todos os calaboradores que se empenharam em nos presentear com um novo servidor, e com "a cara" do Forum realinhado para o padrão 2011.

Andei testando algumas ferramentas e essas estão funcionando a contento, sem nenhuma anormalidade.

Parabéns por mais essa conquista.

Att

Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 30 dezembro 2010 | 23:59


Boa noite grande Rogério, Parabens.
Eu sei que é um sonho para voce e que se realizou.
Foi nas dificuldades e problemas que lhe tranformou neste grande anfitrião do forum contabeis.
Agradeço de coração por compartilhar com todos nós.

FELIZ 2011 A TODOS.


Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 31 dezembro 2010 | 07:30

Bom Dia Rogerio
Quero agradecer a vc. Rogerio pelo empenho com o Forum e feliz por ter um novo servidor, que era anseio de todos os colegas. Aproveito para desejar-lhe um Feliz Ano Novo e que 2011 seja repleto de amor, respeito e trabalho na presença de Jesus. Em 2011 sejamos mais participativos em tudo com muita reflexão. E que a nossa profissão possa ser mais valorizada e respeitada em todos os niveis. abraços aqui do amigo e PARABENS

Na Paz de Jesus

Osvaldo

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz
Ericke César Cruz

Ericke César Cruz

Prata DIVISÃO 5, Gerente Controladoria
há 13 anos Segunda-Feira | 3 janeiro 2011 | 08:49

Bom dia Rogério!

Parabéns pelo belo trabalho realizado e muito obrigado por criar este espaço onde podemos buscar, discutir e compartilhar conhecimentos com nossos colegas!

Um Feliz Ano Novo a todos!!

Zenaide Carvalho
Articulista

Zenaide Carvalho

Articulista , Instrutor(a)
há 13 anos Terça-Feira | 4 janeiro 2011 | 10:05

Olá, Rogério, parabéns pelo Fórum, que é maravilhoso, um local de grande ajuda para todos os profissionais.

Observei que as assinaturas do fórum ainda não estão funcionando... é algo que está sendo trocado ou não terá mais?

Fique com Deus e parabéns por esse trabalho!

"Por mais maravilhosa que seja a capacidade, sem treinamentos, não se manifesta." Taniguchi

Curta: https://www.facebook.com/zenaidetreinamentos

Zenaide Carvalho
Cursos EAD e Presenciais
https://www.zenaidecarvalho.com.br
Blog: https://www.zenaide.com.br
@zenaidecarvalho
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Terça-Feira | 4 janeiro 2011 | 10:13

Bom dia Zenaide

Obrigado pela observação. Agora as assinaturas estão funcionando.

Abraço

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 4 janeiro 2011 | 14:30

Aproveitando a oportunidade, também quero parabenizar o Rogério pelo Forum Contábeis, pois está muito ágil e com uma cara nova.

Desejo também um ano novo cheio de grandes realizações e conquistas à você e a todos os colegas que compartilham o Forum Contábeis.

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 4 janeiro 2011 | 14:57

boa tarde,aos Ideliazadores dessa Otima ferramente de aprendizagem,o meu forum,assim que chamo,e agradeço a todos os colabores que me ajudaram,graças a vces,hoje atuo para mim mesmo,e tenho poder de decisao como contador, e posso ajudar os colegas.e espero crescer mais,mas esta otimo o forum,o servidor com certeza nao dara problemas,sim com a simplicidade e humildade dos idealizadores,Deus sempre ira abençoar,essa otima ferramenta,obrigado.

Zenaide Carvalho
Articulista

Zenaide Carvalho

Articulista , Instrutor(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 5 janeiro 2011 | 19:21

Rogério, queria disponibilizar o novo trct pro pessoal do fórum lá no DP, mas nao sei como faço, acho que tenho que enviar ao moderador, mas para qual e-mail?

"Por mais maravilhosa que seja a capacidade, sem treinamentos, não se manifesta." Taniguchi

Curta: https://www.facebook.com/zenaidetreinamentos

Zenaide Carvalho
Cursos EAD e Presenciais
https://www.zenaidecarvalho.com.br
Blog: https://www.zenaide.com.br
@zenaidecarvalho
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 6 janeiro 2011 | 07:59

Bom dia Zenaide,

Para tanto consulte as regras do Fórum

4 - Como enviar arquivos:

Caso tenha algum arquivo que deseje compartilhar, ou ainda é diretamente ligado ao assunto do tópico, envie um e-mail para:
moderador.forumcontabeis [arroba] gmail [ponto] com
Juntamente com o arquivo, deverá enviar o link do tópico que será publicado e se já fez contato com o Moderador ou Consultor Especial, favor citar.

Algum Moderador ou Consultor Especial irá analisar seu arquivo e verificar se ele está de acordo com as regras do Fórum. Você receberá um e-mail com o aviso da publicação ou o motivo pelo indeferimento.


fonte: Regras (canto superior direito desta página)

...

Denise Carmo de Almeida

Denise Carmo de Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 6 janeiro 2011 | 15:06

Prezado sr. Administrador Rogério César


Primeiramente, Feliz 2011!!!
Parabéns pelo site, um orgulho para a classe contábil.
Mas minha colega de sala está tentando se cadastrar no site e não está conseguindo, ela não consegue colocar a cidade, e o cadastro no final mostra que está incompleto. O que está acontecendo?


Abraços!!!

Denise Carmo de Almeida
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Quinta-Feira | 6 janeiro 2011 | 15:12

Boa tarde Denise,

Fiz os testes pelo Internet Explorer, Google Chrome e pelo Mozila Firefox. Todos me permitiram escolher a cidade.

Sugira a sua amiga utilizar outro navegador.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.