Renata Oliveira Pena
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaBoa noite Rogério César,
Sou nova no fórum e gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho.
Estou feliz em participar e poder contribuir.
analista fiscal e contábil
respostas 7
acessos 1.547
Renata Oliveira Pena
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaBoa noite Rogério César,
Sou nova no fórum e gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho.
Estou feliz em participar e poder contribuir.
Almir
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Acho legal, parabéns!!!
Lucas Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Analista TributosAlmir,
Discordo de você quando diz
Almir
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
Grato pela ajuda de todos e pelas orientações.
[]
Marcelo Coêlho Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasMeus amigos as minhas perguntas sempre tiveram respostas deste fórum, por isso continuem tentando não desistam na primeira tentativa.
att.
Almir
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Mais uma vez, muito obrigado mesmo.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia Almir Segatti!
Antes de mais nada, ao efetuar o seu cadastro no Fórum Contábeis, você declarou ter lido e concordado com as Regras do Fórum.
Desta forma, você é conhecedor (ou deveria ser) que o Fórum Contábeis "É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar".
Desta forma, se ninguém respondeu ainda a sua dúvida, é porque ninguém quiz ou ninguém se interessou em respondê-la.
Você não pode simplesmente julgar o Fórum Contábeis como sendo um local "apenas para Perguntas, não é um lugar de respostas".
Inúmeras dúvidas foram sanadas por este Fórum e muitos (me inclua nisto) desenvolveram muito o seu aprendizado apenas lendo as respostas aqui.
Agora, existem casos, devido a sua complexidade, que não devem ser resolvidos apenas em um Fórum de discussões. Há a necessidade de a contratação de um profissional capacitado, que será remunerado por seus serviços.
Afinal de contas, "16 - O Fórum Contábeis NÃO é um serviço de consultoria gratuita, é um espaço para troca de informações e interação entre profissionais da área. Por isso não cobre a resposta da sua pergunta".
Já sobre esta sua dúvida, veja que, da forma que você a expôs, ficou claro que se trata de um exercício acadêmico.
Repare que no final, você ainda coloca "[]Palavras-chave: rentabilidade, margem de lucro, nenhuma receita, receita zero, erro de divisão por zero, margem de lucro percentual".
Isto me parece um texto que foi copiado e colado e, eu concordo plenamente com o amigo Cláudio Rufino de que é um assunto acadêmico.
Almir
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Obrigado pela colaboração!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade