x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 2.044

Emissão de guias

Lidiane

Lidiane

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 14 janeiro 2011 | 12:01

Bom dia, quero saber se o Portal Contabeis vai continuar com o serviço de emissão de guias, pois neste novo site não encontrei a opção que sempre utilizo na emissão de guia de GPS. O código que utilizo é 4103 e no site da RFB não dá pra emiti-lo. Gostaria de saber onde posso fazê-lo.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Sexta-Feira | 14 janeiro 2011 | 17:05

Boa tarde Lidiane,

Em breve esta ferramente voltará a funcionar.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
silvana passador bueno

Silvana Passador Bueno

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 14 janeiro 2011 | 17:10

Boa tarde, gostaria de saber se neste novo site não tem mais onde calcular os impostos, pois estou perdida sem vcs. se não tem mais essa opção onde posso encontra-lo, pois emitia todas as guias em atraso por este site.

por favor se puderem ajudar.


talita

Talita

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 19 janeiro 2011 | 16:21

Olá Boa tarde gostaria de saber quando que vai voltar a opção de calculos de GPS . Pois era otimo e estamos perdido.

agora faço esse cauculos na receita federal.
mas não me dá opção de colocar o nome da empresa ou pessoa autonomo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.