x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 1.053

Enviar Msg a usuarios do foum

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 3, Assessor(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 26 janeiro 2011 | 18:13

Franklin De Vasconcelos Silva
Eu acredito que só se a pessoa divulgar quando a mesma te responde a pergunta.

Cordialmente,
Sandra Dela R
Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 26 janeiro 2011 | 20:52

Franklin, boa noite.

Confesso que não entendí a sua pergunta, já que ao fazer a sua postagem, esta foi direcionada a todos nós do fórum.

Bem, de toda forma, pode ser que ao ler as Regras do Fórum, sua dúvida seja sanada.

Do contrário, retorne com sua dúvida manifestada de forma mais explícita.

Att

Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
Franklin de Vasconcelos Silva

Franklin de Vasconcelos Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 27 janeiro 2011 | 02:41

Hugo Ribeiro,

É o seguinte meu amigo, queria mandar uma mensagem particular, como se fosse uma mensagem privada somente a um úsuario do forum. Não seii se você é da época do mIRC. Chamavamos de mp.

Espero que tenha entendido agora...
Grato

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 27 janeiro 2011 | 08:09

Bom dia Franklin De Vasconcelos Silva!


É o seguinte meu amigo, queria mandar uma mensagem particular, como se fosse uma mensagem privada somente a um úsuario do forum.

Conforme disse nosso amigo Hugo Ribeiro, se você der uma lida (novamente) nas Regras do Fórum, verá que o Fórum Contábeis "É um espaço de discussão pública" e, "Este espaço é destinado à troca de informações, dúvidas, atualizações legislativas, etc. (Grifo meu)".

Desta forma, não há sentido algum em mantermos contatos particulares e, também em nossas Regras, temos que "21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda".

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.