Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)leiam. se persistirem os sintomas leiam de novo.
respostas 29
acessos 3.951
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)leiam. se persistirem os sintomas leiam de novo.
Miguel Viscardi
Prata DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FiscalPaulo
Parabéns - Belo texto
O seu xará que se cuide...
aquele... tal de Paulo Coelho.
abç
Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Parabéns Paulo, e acho que Miguel tem razão.rsrsrsrs
Silvana Schwantz
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeMuito lindo...Um bom final de semana!
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, obrigado a todos. Mas o Miguel continua gozador, hein???
Bruno Santos Lopes Candido
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a)Muito bom, adorei mesmo.
Nada como a voz da experiência!!
Abraço.
Leide da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Nossa Paulo! Parabens!
ADOREI A MSG.
Abraço
Iara Marina
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito boa a mensagem!
Parabéns!
Abraços!
Eliane Cristina Azevedo Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Paulo, muito boa!!!!
Li como se fosse pra mim!!!
Um abraço
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Leide, Iara e Eliane: Com certeza a mensagem contida no texto é para voces. Abçs. Paulo.
Getúlio Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente GerênciaParabéns Paulo Costa.Muito boa mensagem.
Como já disse tenho certeza que estou no meio de gente muito boa.
Abraços.
Iara Marina
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Paulo, pode ter certeza de que a mensagem está guardada no coração!
Abraços.
Gilson Romano da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado pela mensagem Paulo.
Diante dessa loucura toda: "Super" Simples que não é tão simples, DIPJs Dacons Dctfs e afins, ICMS IPI ISS que não se misturam, dedutível ou não não dedutível, adiciono isso excluo aquilo, uma avalanche de Leis Decretos Portarias Fiscalizações e etc...à qual todos vivenciamos diariamente...esta sua mensagen "alerta" é de fato de grande valia para que não nos esqueçamos das coisas mais importantes da vida.
Parabéns e felicidades
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMensagem lindissima grande abraço Paulo, mas eu também já passei do tempo, mas fiz na hora e não esperei acontecer, isso desde 1964.
Osvaldo
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Boa tarde,
Alguém pode me mandar por e-mail, não tenho a disponibilidade de copiar o arquivo, obrigado.
@Oculto
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Gil, tô mandando pro seu email...Bjos
Andressa Carbonel
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde !
Simone vc poderia me enviar tb, pois não consigo abrir rs
meu e-mail é @Oculto
Obrigada,
Rita Viruel
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Simone, bom dia, aproveite e envie prá mim tambem...to curiosa para ler essa mensagem , depois de tantos elogios...
Obrigada!
Meu e mail: @Oculto
Rogério César
Administrador , Analista SistemasA Carta do Paulo está em anexo, basta clicar no link para download que temos no topo e no final desta página.
Rita Viruel
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Agradeço desde já a atenção, mas nao consegui abrir...
Rogério César
Administrador , Analista SistemasO arquivo está compactado, você pode usar o programa WinZip para extrair a carta.
Se não der certo nos avise por favor.
Andressa Carbonel
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia !
Rogério César, para abrir o anexo precisa ter Winzip, e não são todos que tem, por isso algumas pessoas não conseguem abrir. Esse foi o meu caso.
Rita já lhe enviei o e-mail ok
E gostaria tb de agradecer o Gilberto por ter me enviado o e-mail
Rita Viruel
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Obrigada Andressa, valeu...tenha um bom dia...
Rogério César
Administrador , Analista SistemasDisponibilizei o arquivo sem a compactação em formato Word para facilitar o download.
Rita Viruel
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)agora sim...valeu...
Jaqueline Barbosa
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadelindo msmo.
Q bom que existem pessoas com uma visão tão aberta
Glaydson Costa Medeiros da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeParabéns Caro Paulo,
Hoje me encontro com os 35 anos e olhando bem você tem razões de sobra, continue postando seus pensamentos que são muita valia e contentamento para mim e acredito para nossos companheiros todos.
Abraços
Marines Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadegrande poeta Paulo,
o mundo precisa cada vez mais de pessoas capaz de sentir e expressar seu sentimentos...Parabens
abç
Luis Fernando Manhoso
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a)Parabens Paulo,
Que todos neste forum se utilizem deste texto quando aqui entrarem, e quando forem sanar alguma duvida.
E como disse o poeta "Deletem o mal pensamento" ,
que só nos faz mal.
Abs a todos
Fabiana Zanolla
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeParabéns Paulo!
Excelente texto para reflexão.
Deus abençõe!
Fabiana Zanolla
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade