Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 7.289

Como avaliar um escritório de contabilidade?

EHD contador

Ehd Contador

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 15 fevereiro 2011 | 00:46

Boa noite,

Queria a opinião de vcs... Como avalio um escritório de contabilidade?

E se vcs quizerem avaliar... fiquem a vontade.

27 Empresas(25 simples/ 2 lucro presumido)
Faturamento R$ 6.500,00 a R$ 6.800,00
3 Computadores
4 Mesas
1 Arquivo morto
2 Estantes

Acho q é isso... se precisar de mais alguma informação eu posto depois...

Vlw!

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 17 fevereiro 2011 | 11:02

Bom dia Everton H. David!


Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

muito obrigado pelas respostas!!!

Muito estranho você postar uma dúvida e depois postar agradecendo pelas respostas sempre que não houve nenhuma resposta para a sua pergunta.
Esta sua atitude só me leva a crer que este seu "agradecimento" nada mais é do que uma crítica por ninguém ter respondido à sua dúvida.

Diga-se de passagem que ninguém respondeu ainda sua dúvida porque é praticamente impossível alguém postar aqui uma resposta concreta sem ao menos visitar o local em questão e ter conhecimento dos fatores importantes, como por exemplo, a carteira de clientes, condições de conservação dos equipamentos, etc.

Diante do exposto, peço a você que faça outra leitura (desta vez com mais atenção) nas Regras do Fórum. Desta forma verá que:

"14 - Evite escrever perguntas inteiras com o CAPS LOCK ligado, isso deixa impressão que o autor está GRITANDO" e;

"16 - O Fórum Contábeis NÃO é um serviço de consultoria gratuita, é um espaço para troca de informações e interação entre profissionais da área. Por isso não cobre a resposta da sua pergunta".


Persistindo as dúvidas, volte a postar.


No mais, desejo-lhe um ótimo dia!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
EHD contador

Ehd Contador

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 17 fevereiro 2011 | 22:01

Pra não chegar no "clube" fazendo tumulto, nem vou comentar o seu "puxão de orelha".

Quanto a resposta... poste mesmo q seja negativa, como foi a sua:

Diga-se de passagem que ninguém respondeu ainda sua dúvida porque é praticamente impossível alguém postar aqui uma resposta concreta sem ao menos visitar o local em questão e ter conhecimento dos fatores importantes, como por exemplo, a carteira de clientes, condições de conservação dos equipamentos, etc.


Isso pra mim é uma resposta...

Sem mais....

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Domingo | 20 fevereiro 2011 | 14:26

Everton H. David,

Acho melhor nem comentar a sua mensagem "Postada Quinta-Feira, 17 de fevereiro de 2011 às 22:01:38".

Acho que você entendeu muito bem o meu recado em minha mensagem "Postada Quinta-Feira, 17 de fevereiro de 2011 às 11:02:09".


E, para evitar réplicas e tréplicas, este tópico será trancado, mas servirá de exemplo para os demais usuários do Fórum Contábeis.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.