x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.113

nova forma de consulta

Paulo Cesar dos Santos

Paulo Cesar dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 18 fevereiro 2011 | 16:37

primeiramente parabeniza-los pela grande ideia e iniciativa quanto a questão contabil em geral, vcs sao modelos para ser seguidos de inovação, bem, uma questao em pauta nao sei muito bem c ja sugeriram isto e qual goi resposta, ha 2 dias postei uma mensagem e hj qndo fui procura-la nao consegui acha-la, minha sugestão é o seguinte, ter um local especifico onde fica armazenado todas os topicos criados, respondidos, etc, pelo usuario, afim de facilitar este processo de procura.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Sábado | 19 fevereiro 2011 | 18:21

Boa noite Paulo Cesar,

Existem duas formas de achar suas mensagens.

A primeira é clicar na figura abaixo do seu nome, ao lado das mensagens postadas por você.

Outra forma é acessar o link Minha Página na parte superior esquerda do menu, abaixo do seu nome.

Qualquer dúvida, volte a postar.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.