Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 1.509

Como excluir meu perfil neste forum?

EHD contador

Ehd Contador

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 21 fevereiro 2011 | 08:59

Como faço para excluir meu cadastro desse forum?

Motivo: Fiz uma pergunta de forma incorreta, e realmente eu estava errado. E o cidadão Wilson Fernando De A. Fortunato me "corrigiu" com muita arrogancia, não gostei. Não quero participar de um forum com pessoas deste tipo.

Peço a gentileza de excluirem meu perfil.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Segunda-Feira | 21 fevereiro 2011 | 09:45

Caro usuário,

Não houve "arrogância" na mensagem do Moderador Wilson Fernando Fortunato neste tópico

Foi você que chegou no Fórum Contábeis postando sem ler as Regras que aqui praticamos.

Em qualquer meio de convivência existem regras e aqui não é diferente. Mas mesmo que não conhecesse as regras, existe algo que chama-se educação e bom senso. Você por ser iniciante em uma comunidade de amigos contabilistas faz um questionamento e depois de 2 dias, ironizando, dispara um "muito obrigado pelas respostas!!!"

Ninguém aqui é obrigado a responder tópicos dos usuários, ninguém é remunerado, apenas o fazem pura e simplesmente no intúito de ajudar.

Os Moderadores e Consultores Especiais, que também não tem retorno financeiro nenhum, além de se dispor em ajudar o Fórum, tem a função de monitorar as salas e fazer cumprir as REGRAS. Foi o que o Wilson fez na sua postagem. Ou seja, no exercício de suas funções, o Moderador ainda tem o desprazer de ler que um usuário que descumpriu várias regras o rotula de "arrogante".

Conforme previsto nas regras:

4 - Em caso de descumprimento das Regras, o usuário poderá ter seu cadastro cancelado. O cancelamento do cadastro proíbe o usuário de ter acesso ao Portal Contábeis e ao Fórum. Este cancelamento não prevê a exclusão de dados, tópicos, artigos, notícias, ou qualquer outro material enviado para o Portal Contábeis, conforme previsto no Capítulo I, item 4. O administrador julga o descumprimento das regras juntamente com a Moderação.
5 - Em caso de pedido de cancelamento voluntário segue as mesmas regras do item anterior, mas neste caso o usuário poderá pedir a re-ativação de seu cadastro.


Seu pedido de cancelamento foi NEGADO. Seu cadastro será CANCELADO por descumprimento das Regras conforme citado acima.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.