Jacqueline Conceição
Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Olá pessoal, gostaria de saber se alguem tem disponivel a prova de assistente administrativo (nivel medio) do concurso da chesf em 2002, que possa me passar?
Muito Obrigada!!
respostas 2
acessos 1.741
Jacqueline Conceição
Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Olá pessoal, gostaria de saber se alguem tem disponivel a prova de assistente administrativo (nivel medio) do concurso da chesf em 2002, que possa me passar?
Muito Obrigada!!
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Jacqueline,
Eu achei a prova de assistente técnico em contabilidade de 2002, e uma administrativo, mas acho que não é nivel medio. Veja se é uma dessas que esta procurando.
Esta anexo para download.
Atenciosamente,
Jacqueline Conceição
Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Ok Esther, muito obrigada pela ajuda... sei que sempre posso contar com vcs.
Essas provas serao muito úteis.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade