Robson José Nardelli
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, favor desativar o cadastro anteriro meu, com o e-mail @Oculto para que eu possa usar meu CPF
respostas 10
acessos 1.101
Robson José Nardelli
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, favor desativar o cadastro anteriro meu, com o e-mail @Oculto para que eu possa usar meu CPF
Priscila Caetano Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePor favor, gostaria de desativar meu cadastro. Como devo proceder?
Grata
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBom dia Priscila
Priscila Caetano Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeDesejo desativar meu cadastro.
Obrigada
Visitante não registrado
Por favor, gostaria de desativar este cadastro, pois já temos outro por onde anunciamos vagas!!
Obrigada!!
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
olá bom dia
você poderia me indicar este site ref.: a recrutamento
fico muito agradecido
marcelo
Visitante não registrado
Marcelo,
Divulgamos vagas aqui no forúm mesmo, na sessão vagas, com o nome de Alessandra Tassin!!
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
agradeço sua prestatividade
marcelo
Visitante não registrado
Por gentileza quero exluir, cancelar meu cadastro. Obrigada.
Visitante não registrado
Por favor gostaria de excluir meu cadastro. Grata
Vi
Rogério César
Administrador , Analista SistemasAviso:
Para desabilitar o cadastro acessem https://www.contabeis.com.br/contato/desabilitar%20cadastro
Lembrando que:
Este cancelamento não prevê a exclusão de dados, tópicos, artigos, notícias, ou qualquer outro material enviado para o Portal Contábeis, conforme previsto nas Regras:
- Ao enviar qualquer tipo de informação, dados, contribuição, opinião, você concede ao Portal Contábeis um não-exclusivo, irrevogável, irrestrito, global e gratuito direito de uso das informações cedidas, incluindo a licença para explorar comercialmente direitos de propriedade ou autorais.
- Todas as informações, textos, material, anúncios, gráficos, artigos, opiniões, fornecidas direta ou indiretamente por você ou outros, são propriedade intelectual do Portal Contábeis. É vetada a reprodução parcial ou total de qualquer parte integrante deste site, sem o prévio consentimento do Portal Contábeis, bem como, a remoção de qualquer conteúdo do site.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade