Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 1.532

Thiago Lemos da Silva

Thiago Lemos da Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 25 abril 2011 | 14:00

"Meu maior medo é de não embarcar por incapacidade minha ou de terceiros. Eu me apavoro diante da possibilidade de abrir mão de certos sonhos".
(Amyr Klink)



Um homem sábio aprende mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia
(Bruce Lee)


É por retomar o antigo que se aprende o novo, e assim nos tornamos mestres
(Confúcio)



Cumpramos os nossos deveres, compreendendo que nossa responsabilidade tem o tamanho do nosso conhecimento
(Chico Xavier)



Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas
(Charles Chaplin)



Da concepção, o aumento; Do aumento, o pensar; Do pensar, a lembrança; Da lembrança, a consciência; Da consciência, o desejo
(Genealogia metafísica dos Maoris)



"Gosto de escrever porque gosto de ler, gosto de ler porque gosto de aprender, gosto de aprender porque gosto de pensar, gosto de pensar porque gosto de viver, e gosto de viver porque estou vivo!"

(Anônimo)


A verdadeira riqueza de um homem é o bem que ele faz neste mundo
(Muhammad)


Aquele que pergunta pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida
(Provérbio Chinês)



Grande dúvida, grande iluminação. Pequena dúvida, pequena iluminação. Nenhuma dúvida, nenhuma iluminação
(Provérbio Zen)







Algumas frases que me inspiram e que senti que Ele está pedindo pra compartilhar com vocês: nobres companheiros de profissão.

Aqui fica o meu voto de maior apreço e amparo, com infindável altruísmo de sentimentalidade - lisura no pensar e agir - e a devida seriedade para com os que realmente agregam positivamente, obedecendo nossos princípios do mais estimado compromisso.



ENTÃO AQUI VAI MEUS



PARABÉNS

PARABÉNSS

PARABÉNSSS





Belém (PA), 25 de abril de 2011

Thiago L. Silva

TLS Assessoria & Consultoria Contábil

Pós-graduando em Auditoria & Controladoria

CRC Pará

E-mail/MSN: @Oculto

Fone: Oculto





P.S. Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, ter Eu como amigo, fala sério, é uma honra!

Vicente Carlos Lloria Villena

Vicente Carlos Lloria Villena

Prata DIVISÃO 2, Gerente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 25 abril 2011 | 15:20

Boa tarde!



Quando João Lyra discursou em 25 de abril de 1926, enaltecendo a classe contábil, ficou instituído este dia como o dia do Contabilista...



Assim sendo venho parabenizar vcs...



Que a nossa profissão possa crescer mais, e ser ainda mais valorizada...



Muito sucesso a todos...

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 26 abril 2011 | 11:01

Desejo a todos os Contabilista do Brasil e mormente aos amigos do Fórum, um Feliz dia do Contabilista.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.