x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 2.575

Como captar clientes

Lucivando Coelho Guimaraes Coriolano

Lucivando Coelho Guimaraes Coriolano

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 12 maio 2011 | 16:48

Olá amigos contabilistas. Minha pergunta parece boba. Será que somente a propaganda "boca a boca" é necessária para conquistar clientes?Será que não existem outras formas de conquistar clientes?Sou recem-formado e se alguem tem alguma sugestão será bem vinda.

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 13 maio 2011 | 07:01

Lucivando Coelho Guimaraes Coriolano.

A partir do link Oculto469%3Ajgr23wms47u&ie=ISO-8859-1&q=capta%E7%E3o+de+clientes&sa=Pesquisar&siteurl=www.contabeis.com.br%2Fforum%2F" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Veja aqui várias orientações sobre sua pergunta é possível tirar lições de como fazer a captação de clientes.

Ps...

Gentileza cultivar o bom hábito da pesquisa antes da "pergunta" visto que grande maioria de assuntos correlatos à nossa profissão já constam no banco de dados do Fórum.

Obrigado pela compreensão.

Sds.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
Rogerio de Souza Santos

Rogerio de Souza Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 2 junho 2011 | 09:21

Colega Lucivando,

Acho que a melhor maneira de captar clientes é fazer um ótimo trabalho com os clientes que você já tem, estes mesmos é que vão fazer a sua propaganda e trazer novos clientes p/você. No mais´é, cartões, folhinhas, internet etc e participar de eventos ligados á sua àrea ou não, para que os outros sintam a sua presença e o seu interesse pelos assuntos, claro sem muitos exageros. Felicidades e um abraço.

Rogerio de Souza Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.