Fernanda Kellen Tallmann
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde a todos!
Entrei aqui só para dizer que AMO demais esse fórum!
Um abraço a todos
respostas 8
acessos 2.096
Fernanda Kellen Tallmann
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde a todos!
Entrei aqui só para dizer que AMO demais esse fórum!
Um abraço a todos
Ana Luana Mendonca de Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou adorando esse forum... esta salvando minha vida rsrsrsrs e espero pode ajudar algumas pessoas tambem!!!!
Abraço a todos
Rogerio de Souza Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOs organizadores deste forum estão de parabéns, espero que mais colegas fiquem sabendo deste, para que possamos aumentar mais ainda o numero de profissionais que desejam compartilhar seus assuntos profissionais conosco, isto só traz crescimento para a classe.
um abração aos colegas,
Cristiane s Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeVoces são ótimos!
Idéia genial esse site!
Parabéns!
Cristiane.
Victor Hugo
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Muito bom o site!!!
Marcia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Também quero elogiar e agradecer, a todos os administradores e colaboradores, inclusive aos próprios usuários.
Aqui eu encontrei amigos de verdade, com vontade, dedicação e sempre dispostos a sanar nossas tantas dúvidas colocadas.Amigos estes que vou guardar pro resto de minha vida, porque o que aprendi com eles não foi somente em minha área de trabalho e sim sobre a vida!!Amo cada um, e admiro a todos!!Abração....
Wagner Pereira
Prata DIVISÃO 4 , FaturistaNão poderia haver algo tão efetivo na net!
Parabéns ao criador do site, moderador a todos os participantes...
Em fim a todos que fazem essa área da NET tão efetiva.
Tem me ajudado muito e certamente compartilhar conhecimentos
nessa área tão rica em burocracia e regras é de muita valia.
fica meu abraço
Deus abençoe.
Isilda Maria de Vasconcellos
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeParabens ao forum, tem auxiliado muitos profissionais da area, principalmente os novos que não tem muita experiencia.
Nota 100000000 !!!! aos criadores e mantenedores, colaboradores e usuários, todos unidos faz o forum crescer.
Abraço
Isilda
Valmir Lunardon
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Parabens,
Este forum ajuda a tirar certas duvidas, neste emaranhado de legislaçao comercial, trabalhista, e impostos em geral.
Abraços
Valmir
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade