x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 1.162

Cancelamento conta

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Quinta-Feira | 26 maio 2011 | 09:59

Bom dia Lilian

Conforme previsto nas Regras do Fórum

Capítulo II - Cadastros de usuários

1 - O registro/cadastro no Portal Contábeis é gratuito, deverá ser efetuado pelo endereço www.contabeis.com.br/cadastro. O Portal Contábeis não fornecerá dados dos usuários a terceiros.
2 - O cadastro permanecerá inativo até que o mesmo tenha sido ativado. Por medidas de segurança e compromisso anti-spam, todos os cadastros deverão ser ativados através de uma chave que será enviada por e-mail no ato do cadastro. A chave de segurança não é a senha de acesso.
3 - A senha escolhida pelo usuário no ato do cadastro é criptografada e guardada no banco de dados com segurança. Em caso de esquecimento da senha, acesse o formulário de recuperação de senhas.
4 - Em caso de descumprimento das Regras, o usuário poderá ter seu cadastro cancelado. O cancelamento do cadastro proíbe o usuário de ter acesso ao Portal Contábeis e ao Fórum. Este cancelamento não prevê a exclusão de dados, tópicos, artigos, notícias, ou qualquer outro material enviado para o Portal Contábeis, conforme previsto no Capítulo I, item 4. O administrador julga o descumprimento das regras juntamente com a Moderação.
5 - Em caso de pedido de cancelamento voluntário segue as mesmas regras do item anterior, mas neste caso o usuário poderá pedir a re-ativação de seu cadastro.


Seu cadastro foi desativado.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.