x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 2.590

Rotina Contábil ramo industrial

LUIS CARLOS OLIVEIRA DE JESUS

Luis Carlos Oliveira de Jesus

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 26 maio 2011 | 12:46

Bom dia,

Estou começando no ramo industrial. A minha experiência contábil atual é voltada ao ramo de prestações de serviços. Eu estive em um breve período, entre setembro 2010 e abril 2011, um pouco afastado do contencioso contábil no geral. Retornando às atividades em outro ramo, estou precisando de algumas dicas, novidades, atualizações, detalhes e rotinas contábeis, como por exemplo carga tributária de indústrias, processo digital eletrônico contábil e fiscal, etc...enfim. Em havendo alguém dentre os nobres, que pudesse tecer algo nesse sentido, desde já agradeço a oportunidade!

Luis Carlos

Att,

Luis Carlos O. Jesus
71 88269715
Heloisa Motoki
Consultor Especial

Heloisa Motoki

Consultor Especial , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 18 junho 2011 | 01:02

Luis Carlos
Boa Noite

Tratar sobre carga tributaria nas indústrias de forma genérica não irá te atualizar para atuar na atividade, o que antes era divido em Indústria, Comércio e Serviços, atualmente o contador precisa se aprofundar no detalhe de que tipo de produto ou que tipo de serviço.

Para tentar te ajudar.. vc estará atuando em que setor? qual o produto que a empresa trabalha?

No mais aqui no fórum há vários tópicos que tb poderão te ajudar.

Heloisa Motoki

jose joilson nunes monteiro

Jose Joilson Nunes Monteiro

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2011 | 18:52

Estou precisando de orientações quanto aos procedimentos contábeis para a área de marmoraria. Sou iniciante. Agradeço antecipadamente pelas indicações sobre o planejamento de atividades referente ao calendário de obrigações e outras informações pertinentes.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade