x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 873

ordem das postagens

Jonas Lourencini Poloni

Jonas Lourencini Poloni

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 26 maio 2011 | 16:12

Boa tarde. nao sei para voces, mas para mim aparece primeiro as mais antigas. como eu faço para inverter a ordem, de modo que visualize sempre as mais recentes primeiro?

obrigado
JOnas

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 08:53

Bom dia Jonas

As mensagens são ordenadas das mais novas para as mais antigas. Mas não são ordenadas pela data da criação do tópico, e sim pela data da última mensagem postada dentro do mesmo.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Jonas Lourencini Poloni

Jonas Lourencini Poloni

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 12:33

Rogério cezar

acho q me confundi na hora de escrever.

nao me refiro aos topicos (que sao ordenados por ordem de postagem).

me refiro as mensagens dentro dos topicos.
tipo, clico no topico, aparece a primeira mensagem (a pergunta inicial).tem alguma configuração para aparecer a ultima resposta?

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 13:08

Jonas

As mensagens são dispostas pela ordem cronológica, para facilitar a leitura. Primeiro lemos o questionamento e depois as respostas.

Não há como inverter esta ordem.

Abraços

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade