x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 2.119

[RECLAMAÇÃO] - Falta de Instrução e Respeito

Weberto Oliveira

Weberto Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Domingo | 29 maio 2011 | 01:17

Caro representante deste formidável fórum de discussão.

Venho por meio desta transmitir a minha imensa insatisfação e decepção com um dos mediadores deste portal.

O Sr. Ricardo Cardoso Gimenez, além de se iludir em uma de suas análises de um dos tópicos criados por mim, fez o 'maravilhoso' favor de fechar o meu tópico, sem expressar nenhum tipo de ajuda e muito menos colaborar para o desenvolvimento do fórum, uma vez que não existe nenhum tópico com a minha dúvida. Vale ressaltar que realmente não sou contador, porém minha contadora também está com esta dúvida, em relação ao número máximo de CNAE´s que uma empresa pode utilizar. Ela sabe apenas do número máximo do MEI, mas no meu caso, como não é MEI, ela está com uma terrível dúvida.

Quero informar ao cidadão que cometeu esta grande injustiça, que quando uma pessoa não sabe a respeito de um determinado assunto, a mesma fica no seu 'canto', sem expressar absolutamente nada, pois além de ficar com fama de 'cavalo de corrida' (aquele que se diz saber tudo, mas no final das contas não sabe nada), perde a moral com os demais membros do fórum. Desculpe-me, mas você não tem nenhuma moral para assumir um papel tão importante que é de Mediador de um fórum de discussão.

Venho informar também, que estarei monitorando cada decisão tomada por este fórum, sob o risco de haver um processo civil junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo.

Informo também que, uma vez que minha presença não é aceita nesta comunidade, não mais postarei nenhum tipo de comentário ou dúvida, e estarei cancelando a minha inscrição imediatamente.

Estou muito decepcionado com esta comunidade!

Sem mais,

Weberto.

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Domingo | 29 maio 2011 | 16:19