x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.218

Olha ai Reynaldo!!!

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 6 junho 2007 | 14:08

Reynaldo, mais mulher e contabilidade.

Se namorou muito e não casou, é SALDO A DISPOSIÇÃO DA ASSEMBLÉIA.

Casamento com mulher rica, é INVESTIMENTO PELA EQUIVALÊNCIA PATRIMONIAL.

Casamento com mulher feia e pobre é INVESTIMENTO PELO MÉTODO DE CUSTO.

Se o homem é rico e a mulher é pobre, ela é REALIZÁVEL A CURTO PRAZO.

Se o homem é pobre a mulher é rica, ela é REALIZÁVEL A LONGO PRAZO.

Dar presentes para mulher casada, é BENFEITORIAS EM PROPRIEDADES DE TERCEIROS.

Quando o filho é do marido, é RESULTADO OPERACIONAL.

Quando o filho é de terceiros e não se descobre é RESULTADO NÃO OPERACIONAL.

Porém quando o homem descobre, vira OBRIGAÇÕES A PAGAR.

Se a mulher toma pílula, o bebê será DESPESA DO EXERCÍCIO SEGUINTE.

Se não toma, haverá aumento do ATIVO IMOBILIZADO.

Muitos homens fazem a DEPRECIAÇÃO da mulher, mas sua sogra sempre faz a REAVALIAÇÃO.

Se a mulher paquera o homem, é INVESTIDORA.

Se é paquerada, é INVESTIDA.

Se a mulher é muito jovem, o que se gasta com ela é ATIVO DIFERIDO.

Casamento com mulher desquitada é sempre RESULTADO DE EXERCÍCIOS FUTUROS.

Quando um homem conquista uma mulher, para ele é sempre uma RECEITA, mas logo, se sua mulher descobre, acontece a DEVOLUÇÃO DE VENDAS.

Quando a mulher se separa, quer do marido a DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO.

Dinheiro que se gasta com outra mulher, é fonte de RESERVAS PARA CONTINGÊNCIAS.

A mulher na vida do homem pode ocupar todas as posições patrimoniais, de CAPITAL SOCIAL, RESULTADO DE EXERCÍCIOS, EXIGIVEL A LONGO PRAZO, A CURTO PRAZO, REALIZÁVEL A CURTO E LONGO PRAZO, PERMANENTE e, às vezes, realizar o sonho do homem que é vê-la sempre DISPONÍVEL. Mas de uma forma ou de outra, quer o homem queira , quer não possa conceber, ele sempre será o PRESIDENTE, e ela sempre o CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Quarta-Feira | 6 junho 2007 | 15:54

Boa!!! hehs..

Me fez lembrar de outra:

(adult mode on)

Você sabe por que a mulher é melhor Contadora (Profissional da Contabilidade) que o homem?

Porque a mulher abre o negócio, recebe o bruto, faz o balanço e ainda fica com o líquido....

(adult mode off)

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 6 junho 2007 | 21:15

Ah! Ah! Ah! muito boa essa, mas vamos mudar o rumo da prosa, ai vai uma de sobre Consultores.

Um pastor cuidava das suas ovelhas, quando avistou no horizonte um possante Jeep vindo em sua direção. Ao chegar perto do pastor, o Jeep parou.

Desce um homem que sem mais nem menos, pergunta: - Se eu lhe disser quantas ovelhas existem aqui você me daria uma? O pastor humildemente acenou que sim. Rapidamente o homem sacou seu "lap-top" e num instante respondeu: - Trezentos e trinta e cinco. O pastor sem nada falar, lhe deu a ovelha e indagou: - Se eu adivinhar sua profissão posso ter a ovelha de volta? - Sim. - O senhor é consulto!

Estupefato, o homem devolve a ovelha ao pastor, mas não sem antes perguntar como ele adivinhou. - O senhor chegou aqui sem ser chamado, se meteu no meu negócio, me disse o que eu já sabia e ainda cobrou por isso!

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade