x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 1.636

Sou novo no Portal.....

RAMON MENEZES

Ramon Menezes

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 26 julho 2011 | 16:05

E venho parabenizar o Portal pelas excelentes informações postadas diariamente, mesmo antes de me cadastrar já acompanhava as notícias na ala de não cadastrados e devo dizer que o site é simplesmente excelente!!

FRANCISCO FABIO DE AQUINO

Francisco Fabio de Aquino

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2011 | 15:01

Parabens pelo Portal....

Pessoal eu sou novo, sou sei entrar no topico fazer pergunta, eh soh isso mesmo ou tenha mais outras coisas...

Se alguem puder me responder agradeço..

boa tarde a todos!

Fabio Aquino

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2011 | 20:17

Francisco Fabio De Aquino

Parabens pelo Portal....

Pessoal eu sou novo, sou sei entrar no topico fazer pergunta, eh soh isso mesmo ou tenha mais outras coisas...

Se alguem puder me responder agradeço..

boa tarde a todos!

Fabio Aquino

Caro, o portal é bem interativo e necessariamente Vsa. não precisa ater-se em apenas fazer perguntas, mas poderás também respondelas desde que muito bem fundamentadas.

Outra coisa interessante à observar são as regras que temos no portal, abaixo segue o link do mesmo, se o amigo tiver tempo, leia um pouco e poderás entender o verdadeiro sentido do Maior portal de Contabilidade interativo do País.

Boa sorte!!!
Bons estudos!!!
Bom uso do portal!!!

clique aqui e leia as Regras básicas do Fórum Contábeis

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
Silvia Raquel Rossitti

Silvia Raquel Rossitti

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar
há 13 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2012 | 15:02

olá sou nova no portal, porém tenho algumas dúvidas aqui no meu trabalho, temos em aberto algumas contribuições confederativas, liguei em na contabilidade que presta serviço pra gente e simplismnete me disseram pra ligar no sindicato dos comerciários, liguei e não é lá preciso pagar estas guias e não sei a quem recorrer, peço ajuda, grata silvia.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2012 | 13:46

Boa tarde Bruna

Vejo que você conseguiu.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade