Joaquim Antonio de Arruda
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeQuando meu pai era vivo, contador exímio durante a vida toda, daqueles que realmente sabia o que dizia, daqueles que mantinha os clientes por mais de trinta anos; eu sempre buscava orientação com ele, e sempre conseguia o que precisava. Sempre dava tudo certo ! É estranho mas ao mesmo tempo é bom, porque quando tenho dúvidas eu automaticamente lembro do meu pai, pois ele sempre resolvia minhas dúvidas, mas aí cai a ficha: - puxa ele não está mais aqui conosco ! O que eu vou fazer ? Dá aquela sensação de vazio, de saudade, de fraqueza e impotência. As vezes dá até vontade de mudar de carreira, sinceramente ! Aí logo em seguida dá aquela sensação de que estou traindo meu pai, puxa era ele que sempre me ajudou ! Parece que estou traindo meu pai, porque foi sempre ele que me resolveu as dúvidas. É pessoal, vocês realmente são como meu pai, sempre me resolvem as dúvidas ! Só faltam as piadas que ele contava, que nos deixava com dor de barriga de tanto rir. Falta a companhia dele, puxa que homem ! que profissional ! que amigo sincero ! Falta o olhar dele, que dava prá sentir que era de orgulho, por ter criado os cinco filhos com muita sutileza e seriedade ! E por ser um profissional respeitado e acessível ! Caramba, como sinto falta do meu pai ! Porque tem que ser assim ? Chega a doer o peito de tanta saudade ! Fico me lembrando quando eu era moleque, e ele trabalhando até tarde (ficha tríplice rsrs). Porque não o ajudei ?!?! Porque simplesmente não fiquei alí com ele, só fazendo companhia ?!?! Tenham certeza, que se ele estivesse aqui entre nós, seria um dos membros mais assíduos do fórum, porque ele só sentia bem quando estava ajudando os outros ! Mas, apesar de não haver piadas, nem churrascos de fim de semana, vocês todos são como meu pai, e parei aqui por uns minutos, molhando o teclado, para agradecer a todos, em público ! Muito obrigado ! E desculpem o desabafo, não está fácil sem meu pai ! Espero que lá no Depto de Contabilidade do Céu meu pai tenha uma boa "escrivaninha", um computador com tela de led de 40 polegadas, e que tenha um login no fórum contábeis, prá ler esta mensagem, e ver que, como ele, existem muitas outras pessoas que ajudam simplesmente por ajudar !
Abraço a todos !
Joaquim Antonio de Arruda
eterno aprendiz !