Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde a todos, que bom que estamos de volta ao forum, estava com saudades de abrir minha caixa de emails e receber ¨PORTAL CONTABEIS - SUA MENSAGEM FOI RESPONDIDA¨.
respostas 3
acessos 1.370
Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde a todos, que bom que estamos de volta ao forum, estava com saudades de abrir minha caixa de emails e receber ¨PORTAL CONTABEIS - SUA MENSAGEM FOI RESPONDIDA¨.
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Cláudia
Bom dia pra vc
Que bom mesmo que o Portal está de volta, pois tornou-se indispensável e dá pra se notar, é acessado por muita gente no Brasil inteiro.
Seria interessante, que outros se manifestassem em suas opiniões, pois creio que como nós são muitos pelo Brasil afora.
Abraços,
Cláudio Lopes
Adriana Mendes Marcelino Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Claudia e Claudio...
Com certeza, concordo com vocês, o Portal acabou que se tornando uma "biblia" de cabeceira pra nós contadores que por mais que estudamos bastante, lemos bastante, sempre temos nossas dúvidas, como dizia uma professora de faculdade "por mais que estudamos nunca sabemos de tudo" prova disto são nossas leis que vivem sendo mudadas e estamos eternamente em apredizado....
Abraços...
Adriana Mendes...
Jose Luiz Spranger da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Olá amigos do Fórum
Estou fazendo eco a todas as mensagens acima.
Talvez não seja um dos mais ativos, mas concerteza, um dos mais viciados em ler os tópicos que se apresentam todos os dias, participando com o que sei e aprendendo o que não sei.
Que bom que voltou PORTAL CONTÁBEIS....
Abraços a todos
José Luiz
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade