Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 7.073

Dia do Contador (22/09) - Parabéns!

Danilo Carvalho

Danilo Carvalho

Bronze DIVISÃO 5, Account Manager
há 12 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2011 | 09:53

Caros colegas contadores,

Em meu nome e em nome da GDcorp Cursos gostaria de parabenizar a todos profissionais da área contábil não somente por este dia (22/09), mas também pelos outros onde com garra batalhamos para manter em dias as obrigações acessórias e principais (rs), principalmente agora com nosso amigo SPED, e também pela coragem em assumir riscos e responsabilidades importantes para a manutenção das empresas (clientes ou empregadores).

Eu sempre admirei a determinação e a união da classe contábil, e este dia marca a importância da contabilidade brasileira.

Como disse Oskar Schindler no Filme "A Lista de Schindler": Meu pai foi amigo em dizer que você precisa de três coisas na vida: um bom médico, um padre perdoador, e um hábil contador. Os primeiros dois, eu nunca precisei muito, mas o terceiro...

Um forte abraço!

Danilo
GDcorp Cursos e Palestras
http://www.gdcorp.com.br

Rogerio de Souza Santos

Rogerio de Souza Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2011 | 14:35

Caros colegas,

Devemos lembrar sempre que contribuimos para o crescimento do nosso país e que fazemos parte de sua história.

Parabéns a todos e que Deus lhes dê força para continuar na caminhada.

Abraços,

Rogerio de Souza Santos
Vinícius Ferreira

Vinícius Ferreira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2011 | 15:06

Que procuremos sempre nos esforçar visando sempre o crescimento de nossa tão importante profissão!

Parabéns a todos!!

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm).
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2011 | 15:09

O Contador e todo profissional da aréa contábil deste país merece parabéns todos os dias com o crescimento e uma economia estável , somos os escolhidos a trabalhar muito pois quando nos acostumamos com uma questão aparece outra e assim vai, nos dias atuais o contador exerce a função de pisicólogo dá aula de administração, economia e quando manda o recibo para o cliente muitas vezes é chamado de louco, pois uma boa parcela de novos empresários acha quê o contador é o inventor dos impostos.

Tudo bem estamos a disposição e muito preparado para qualquer questão relacionada ao mundo contábil, agradeço a deus e a o universo contábil por tudo quê tenho conquistado em minha vida.

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.