x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.432

Indicação de Sistema Sped Pis-Cofins

Janaina

Janaina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 16:37

Boa tarde,

Preciso saber qual o sistema que vocês consideram mais eficiente, no lançamento do SPED PIS E COFINS?

Eu uso um que era pra ser integrado, mas hoje é tudo manual, ou seja preciso digitar produto por produto.

Só que minha empresa tem um movimento muito grande e acaba que não está saindo como deveria ser.

Preciso de indicações e de saber como vocês fazem.

Obrigada

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 21:48

Janaina

Muitos escritórios contábeis de são paulo usa o contimatic ele é completo tem boa assessoria, oferece cursos para todos departamentos agóra não tenho conhecimento se ele está dispovível a nivel nacional.

Até

Marcelo

Leandro Sousa

Leandro Sousa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2011 | 15:22

Pessoal, boa tarde!

Estou com uma dúvida referente ao certificado digital para entrega da EFD PIS/COFINS...de acordo com o que pesquisei a entrega pode ser feita apenas com o tipo A3, porém tenho empresas que já possuem o e-CNPJ A1 para emissão de NF-e na Matriz e Filiais, se eu fizer a procuração do e-CNPJ A1 para o e-CPF A3, conseguirei fazer a transmissão da EFD PIS/COFINS??

Agradeço a ajuda de vocês!!!!

Grato
Leandro
Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2011 | 16:29

Leandro Sousa - Wwwchscontabilcombr.

Gentileza acessar o seu perfil e altere o seu pseudoWwwchscontabilcombr, para um nome próprio (aquele constante de seu RG e/ou CPF), pois de acordo com as regras do Fórum Contábeis, cuja íntegra reescrevo aqui:

10 - Não serão permitidos nomes de cadastro que sejam ofensivos, agressivos, discriminatórios, apelidos, e-mails ou endereços WEB. Somente serão aceitos nomes próprios. O usuário será advertido por e-mail para alterar o cadastro, caso não atenda a solicitação o cadastro será alterado pela administração do Fórum e caso não seja possível, o cadastro será cancelado.
10.1 - Se constatado nomes que infrinjam a regra 10, o cadastro será alterado utilizado o nome constante na RFB de acordo com o CPF informado.

Apenas nomes próprios serão aceitos nos cadastros do mesmo.

Até que o seu perfil esteja de acordo com as regras do aludido portal, este post bem como qualquer um outro que Vsa. participe, será sumariamente trancado.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.