x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.432

Indicação de Sistema Sped Pis-Cofins

Janaina

Janaina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 16:37

Boa tarde,

Preciso saber qual o sistema que vocês consideram mais eficiente, no lançamento do SPED PIS E COFINS?

Eu uso um que era pra ser integrado, mas hoje é tudo manual, ou seja preciso digitar produto por produto.

Só que minha empresa tem um movimento muito grande e acaba que não está saindo como deveria ser.

Preciso de indicações e de saber como vocês fazem.

Obrigada

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 21:48

Janaina

Muitos escritórios contábeis de são paulo usa o contimatic ele é completo tem boa assessoria, oferece cursos para todos departamentos agóra não tenho conhecimento se ele está dispovível a nivel nacional.

Até

Marcelo

Leandro Sousa

Leandro Sousa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2011 | 15:22

Pessoal, boa tarde!

Estou com uma dúvida referente ao certificado digital para entrega da EFD PIS/COFINS...de acordo com o que pesquisei a entrega pode ser feita apenas com o tipo A3, porém tenho empresas que já possuem o e-CNPJ A1 para emissão de NF-e na Matriz e Filiais, se eu fizer a procuração do e-CNPJ A1 para o e-CPF A3, conseguirei fazer a transmissão da EFD PIS/COFINS??

Agradeço a ajuda de vocês!!!!

Grato
Leandro
Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2011 | 16:29

Leandro Sousa - Wwwchscontabilcombr.

Gentileza acessar o seu perfil e altere o seu pseudoWwwchscontabilcombr, para um nome próprio (aquele constante de seu RG e/ou CPF), pois de acordo com as regras do Fórum Contábeis, cuja íntegra reescrevo aqui: