x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.667

Sistemas Contabeis

Tribuzy.

Tribuzy.

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 22:21

Boa Noite

Estou abrindo um escritorio de contabilidade e queria algumas dicas dos meus amigos que ja tem seu próprio escritório, como:
Qual o melhor programa a ser utilizado inicialmente que tenha um custo acessível e adequado ao SPED?
Qual foi o marketing utilizado para conquistar clientes? Me desculpem a pergunta mais é que como to iniciando preciso muito da ajuda de quem já tem experiência na área.

Obrigada e Boa Noie
Isis

Isis Tribuzy
Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 23:06

Isis, boa noite.

Sobre seus questionamentos, já foram objetos de postagem aquí no fórum contábeis,e com certeza, ser-lhe-ão muito úteis.

Para captação de clientes, clique aqui

Sobre programas, só a título de sugestão, clique aqui.

Acesse a sala "Sobre o Portal Contábeis" que encontrará farto material a te auxiliar em sua promissora carreira.

Boa sorte.
Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
ALISON

Alison

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Domingo | 2 outubro 2011 | 23:52

ola pessoal!!to pensando em fazer meu tcc cujo o assunto realcionado em software contábil, alguma?? ja encontrei dominios sistemas, prosoft, wk sistemas, Sênior, betha sistemas.

Tem mais algum software na area contábil???o que acharão da idéia??? alguma sugestão? conhece esses sistemas??abraçso

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.