x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 8

acessos 3.501

Deletar conta do forum

Felipe

Felipe

Iniciante DIVISÃO 4 , Vendedor(a)
há 13 anos Domingo | 9 outubro 2011 | 21:36

Gostaria de deletar meu perfil no fórum, pois se alguem pesquisar meu nome no Google, vai ver o tópico que postei. Como que faço?

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2011 | 11:12

Bom dia Felipe

Abaixo os procedimentos para cancelamento do cadastro, mas antes uma curiosidade, qual o problema em alguém ver o tópico que você postou?

Procedimentos para o Cancelamento: O cancelamento do cadastro proíbe o usuário de ter acesso ao Portal Contábeis e ao Fórum. Este cancelamento NÃO prevê a exclusão de dados, tópicos, artigos, notícias, ou qualquer outro material enviado para o Portal Contábeis.
Em caso de pedido de cancelamento voluntário o usuário poderá pedir a re-ativação de seu cadastro.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

Visitante não registrado

há 13 anos Terça-Feira | 22 novembro 2011 | 09:53

Gostaria por gentileza de deletar minha conta neste forum!

obrigado

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 13 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 23:37

Boa noite Luiz

Procedimentos para o Cancelamento: O cancelamento do cadastro proíbe o usuário de ter acesso ao Portal Contábeis e ao Fórum. Este cancelamento NÃO prevê a exclusão de dados, tópicos, artigos, notícias, ou qualquer outro material enviado para o Portal Contábeis.
Em caso de pedido de cancelamento voluntário o usuário poderá pedir a re-ativação de seu cadastro.

Sobre sua pergunta, refaça na sala correta Departamento Pessoal

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 13 anos Quarta-Feira | 7 dezembro 2011 | 17:45

Boa tarde Camila

A conta não pode ser deletada, apenas inativada. Desta forma seu CPF ficará vinculado a um cadastro inativo.
Sugiro que faça a alteração do email deste cadastro acessando https://www.contabeis.com.br/alterar-email

Obrigado

Obrigado

Rogério César

Visitante não registrado

há 13 anos Sábado | 17 março 2012 | 13:22

Olá, preciso deletar a minha conta no foruns contáveis, pois links e alguns dados meus constam na internet se digitado o meu nome no google. Já há algum tempo estou excluindo todas as contas ou cadastros que tenho em sites da internet, pois preciso que, em hipótese alguma, seja encontrada quaisquer informações sobre mim em sites de busca, por motivos pessoais. Conto com sua colaboração.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade