x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 859

Por onde começar ??

JEAN CARLOS GOMES TEIXEIRA

Jean Carlos Gomes Teixeira

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Sistemas
há 12 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2011 | 13:23

Pessoal ,
estou começando agora a trabalhar com impostos e tributações e Nf-e e outros tipos de documentos fiscais. Estou com muita dificuldade em entender como funciona o por exemplo o contas a pagar e o contas a receber de um SGC, vocês teriam algum material pra me ajudar nessa longa jornada de aprendizado??

Buscando sempre aprender....
GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2011 | 14:43

Boa tarde Jean !

Sugiro que você faça cursos sobre o assunto.
Pesquise as ofertas de cursos disponíveis presenciais ou não, e que seja acessível a você.
Ler livros sobre o assunto ou matéria vai ajudar também, mas um curso pode lhe trazer as informações e conhecimento mais avançado no momento.
No decorrer dos estudos, o Fórum poderá te ajudar solucionando duvidas que possam surgir através dos colegas e profissionais que aqui freqüentam.
Boa sorte

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.