x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 0

acessos 624

Dinamismo do mercado x orgãos públicos

Marcelo Nascimento Ferreira

Marcelo Nascimento Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 12 anos Quarta-Feira | 7 dezembro 2011 | 13:12

Por várias vezes já me deparei com dúvidas sobre a legislação federal das mais diversas áreas, quando solicito informações pertinetes a solução destas dúvidas, recebo dos órgãos públicos em resposta atrasos e redirecionamentos.
Ora, se o mercado exige dinamica em suas relações, as instituições públicas deveriam acompanhar "teóricamente" esta exigência, uma vez que as empresas estão intrinsicamente envolvidas com estas entidades.
Não sei mais onde reclamar sobre a desqualificação do funcionalismo público, uma vez que por várias vezes o órgão responsável pelo recebimento destas reclamações e redirecionamento, faz parte da entidade reclamada.
Sinceramente, como brasileiro, contribuinte e cidadão consciente do meu papel como profissional, me encontro como no ditado "Entre a Cruz e a Espada".

" A única coisa que devemos temer é o medo" ... Franklin Delano Roosevelt 1882 - 1945

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.