x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 126

acessos 84.976

freelancer contabilidade

PRISCILA

Priscila

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 15 março 2022 | 14:51

Boa tarde!
Terceirize seu Contábil com nossa equipe super conceituada temos referências de mais de 40 escritório..Entre em contato no tel.
Oculto

Andréa Pinheiro

Andréa Pinheiro

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 1 ano Segunda-Feira | 1 agosto 2022 | 16:47

Disponibilidades para trabalhos freelancer em home - office. (São Paulo / SP)
Escriturações em Departamento Fiscal (RPA/SImples Naconal) com regime de tributação (Lucro Presumido / Lucro Real )
Serviços: Escrituação de livros de entradas x saídas, Apuração do ICMS/IPI/ISS, PIS/COFINS, PGDAS, GIA, Sped Fiscal e Sped Contribuições. 
Sistemas Contmatic .

Para contato ou contatar por e-mail @Oculto


Att.

PAULO BARBOSA DE ABREU JUNIOR

Paulo Barbosa de Abreu Junior

Bronze DIVISÃO 2
há 1 ano Sexta-Feira | 12 agosto 2022 | 15:12

Boa Tarde Colegas,

Venho aqui oferecer meus serviços para quem precisar de um freelance na area fiscal

tenho 14 anos na area fiscal, conhecimentos em fechamento de empresas simples nacional e presumido
sped fiscal, contribuições
DCTF
REINF
GIA
ESCRITURAÇÃO FISCAL
entre outros, é só me contatar que estou a disposição.

Oculto Lorbe Assessoria Administrativa.

Christiane Ferreira

Christiane Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 4 outubro 2022 | 21:21

Olá , colegas !

Atuo na área fiscal desde 2009, formada com CRC Ativo Tocantins, posso estar como freelance/home office, treinando como entregando declarações (Reinf, Sped fiscal, Sped Contribuições, DCTF, PerdComp, Dmed, dentre outras) e apurações de impostos federais, estaduais e municipais. 
Correta classificação de impostos, e com isso redução de impostos.

Contate-me.
Abraços. 

Vilma Adriana

Vilma Adriana

Bronze DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 1 ano Sábado | 15 outubro 2022 | 07:53

Prezados, 
Trabalho no departamento pessoal desde 1989, conhecimento atualizado de legislação e obrigações trabalhistas, e estou a procura de freelancer se alguém precisar e ou tiver alguma dúvida estou a disposição.

Bruna Souza

Bruna Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 27 janeiro 2023 | 13:27

Olá! 

Sou contadora há mais de 11 anos, possuo um pequeno escritório no interior de SP, CRC ativo e me disponibilizo a trabalhar como freelance/ home office na área contábil, fiscal, departamento pessoal, toda a parte de abertura, alteração e baixa de empresas e todas as rotinas de escritório de contabilidade. Possui  sistema Supersoft.

 Whatsapp: Oculto
e-mail: @Oculto

Agradeço a atenção

Att.

Página 5 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.