x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 126

acessos 86.218

freelancer contabilidade

PRISCILA

Priscila

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 15 março 2022 | 14:51

Boa tarde!
Terceirize seu Contábil com nossa equipe super conceituada temos referências de mais de 40 escritório..Entre em contato no tel.
Oculto

Andréa Pinheiro

Andréa Pinheiro

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 2 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2022 | 16:47

Disponibilidades para trabalhos freelancer em home - office. (São Paulo / SP)
Escriturações em Departamento Fiscal (RPA/SImples Naconal) com regime de tributação (Lucro Presumido / Lucro Real )
Serviços: Escrituação de livros de entradas x saídas, Apuração do ICMS/IPI/ISS, PIS/COFINS, PGDAS, GIA, Sped Fiscal e Sped Contribuições. 
Sistemas Contmatic .

Para contato ou contatar por e-mail @Oculto


Att.

PAULO BARBOSA DE ABREU JUNIOR

Paulo Barbosa de Abreu Junior

Bronze DIVISÃO 2
há 2 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2022 | 15:12

Boa Tarde Colegas,

Venho aqui oferecer meus serviços para quem precisar de um freelance na area fiscal

tenho 14 anos na area fiscal, conhecimentos em fechamento de empresas simples nacional e presumido
sped fiscal, contribuições
DCTF
REINF
GIA
ESCRITURAÇÃO FISCAL
entre outros, é só me contatar que estou a disposição.

Oculto Lorbe Assessoria Administrativa.

Christiane Ferreira

Christiane Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 4 outubro 2022 | 21:21

Olá , colegas !

Atuo na área fiscal desde 2009, formada com CRC Ativo Tocantins, posso estar como freelance/home office, treinando como entregando declarações (Reinf, Sped fiscal, Sped Contribuições, DCTF, PerdComp, Dmed, dentre outras) e apurações de impostos federais, estaduais e municipais. 
Correta classificação de impostos, e com isso redução de impostos.

Contate-me.
Abraços. 

Vilma Adriana

Vilma Adriana

Bronze DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 2 anos Sábado | 15 outubro 2022 | 07:53

Prezados, 
Trabalho no departamento pessoal desde 1989, conhecimento atualizado de legislação e obrigações trabalhistas, e estou a procura de freelancer se alguém precisar e ou tiver alguma dúvida estou a disposição.

Bruna Souza

Bruna Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2023 | 13:27

Olá! 

Sou contadora há mais de 11 anos, possuo um pequeno escritório no interior de SP, CRC ativo e me disponibilizo a trabalhar como freelance/ home office na área contábil, fiscal, departamento pessoal, toda a parte de abertura, alteração e baixa de empresas e todas as rotinas de escritório de contabilidade. Possui  sistema Supersoft.

 Whatsapp: Oculto
e-mail: @Oculto

Agradeço a atenção

Att.

Página 5 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade