Rafael Reboucas da Silva Brito
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá,
Gostaria de saber como faço para publicar um artigo/texto da área fiscal no portal.
Grato,
Rafael Rebouças
respostas 8
acessos 4.143
Rafael Reboucas da Silva Brito
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá,
Gostaria de saber como faço para publicar um artigo/texto da área fiscal no portal.
Grato,
Rafael Rebouças
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Rafael, boa tarde.
Nas Regras do Forum, encontramos no Capítulo IV-3 e 4, dispositivos sobre os Articulistas e Colunistas.
Agora desejando enviar algum material relacionado a determinado tópico, deverá seguir os procedimentos citados no Capítulo V-4 das referidas Regras.
Att
Hugo.
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)Tópico mais do que oportuno.
Elaborei um artigo e já enviei. Utilizei o atalho deste tópico. Desejo que a moderação faça a análise.
Grato,
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBom dia Revson
Não encontrei nenhum artigo pendente de aprovação.
Rogério César
Administrador , Analista SistemasRevson
Você havia enviado o artigo, anexando a este tópico.
Os artigos devem ser enviados através do link https://www.contabeis.com.br/publicacoes/
Obrigado pela atenção
Kelly Lioi Suruagy
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde,
Enviei uma noticia, porém no dia ela se encontrava na minha pasta e agora não está e nem foi publicada. Sabe me dizer se não esteva de acordo com alguma regra ou ainda esta em análise??
Grata
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)Há alguma maneira de adicionar artigos favoritos?
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBom dia Revson
Não entendi sua pergunta?
Os artigos enviados para o portal, devem ser realizados pelo próprio autor, em caso de textos ou fontes de terceiros e outros sites, devem ser enviados como Notícias
Abraços
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)Rogério, o que quero saber é se, assim como no Fórum, onde posso selecionar meus 'Tópicos Favoritos' e separá-los em uma pasta minha, também em relação aos artigos é possível escolher aqueles que mais gosto e deixá-los guardado em uma pasta aqui no site.
Também não consegui imprimir um artigo. Como faço?
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade