x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 1.271

Pesquisa no site

Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 19 março 2012 | 12:49

Boa tarde,

Não sei se estou fazendo algo errado, mas não estou conseguindo realizar pesquisas no site.
Vou em pesquisar - buscar em departamento pessoal - mas quando abre os resultados, eu clico em um atalho, abre a pagina inicial de departamento pessoal do forum e não o tópico...é isso mesmo?

Obrigada,
Renata

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Segunda-Feira | 19 março 2012 | 13:29

Boa tarde Renata. Qual o assunto que está pesquisando?

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Rogério César
Administrador

Rogério César

há 13 anos Terça-Feira | 20 março 2012 | 09:16
Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 13 anos Terça-Feira | 20 março 2012 | 15:08

Rogerio,

eu cliquei no seu primeiro link (apenas na sala de DP) ele abriu a Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Atestados+m%E9dicos%2C+afastamento+por+doen%E7a+site%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.contabeis.com.br%2Fforum%2Fforuns%2F4%2Fdepartamento-pessoal-e-recursos-humanos&sa=Buscar&bpq=2" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">relação de postagens, correto, ae cliquei no primeiro link e aconteceu a mesma coisa que eu relatei, não entra no tópico...

veja se no seu não teve problema...
Obrigada!!

Renata

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 13 anos Terça-Feira | 20 março 2012 | 15:12
Obrigado

Rogério César

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade