x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 880

IRACI NAVES DE RESENDE

Iraci Naves de Resende

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 12 abril 2012 | 14:48

"A Receita Federal recebeu a imprensa para conceder explicações sobre as medidas do Plano Brasil Maior. As medidas anunciadas caminham no sentido da proteção e estímulo a indústria nacional e devem aquecer a atividade econômica garantindo um crescimento mais robusto do produto interno bruto. Entre as medidas explicadas pela Receita estão a nova política para as compras governamentais, a dedução do Imposto de Renda das doações e patrocínios em favor de entidades associativas ou fundacionais dedicadas à pesquisa e tratamento do câncer, a desoneração da folha de pagamentos para mais onze setores, as novas regras para preços de transferência, a criação do novo regime do setor automotivo, a ampliação do Reporto e desonerações fiscais sobre diversos setores da economia." Ao expor essa noticia na minha pagina, ela foi removida por qual motivo?

IRACI NAVES DE RESENDE

Iraci Naves de Resende

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 08:50

Pow assim fica divisil né,eu mando uma questão aos moderadores, e ninguem me responde. Gostaria de saber por qual motivo minha noticia sobre plano Brasil Maior foi removido.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 09:49

Bom dia Iraci

Existem vários fatores para que uma notícia possa ou não ser publicada, vejamos alguns:

- Notícia já publicada anteriormente.
- Tema já abordado
- Má formatação ou distribuição do texto
- Preenchimento incorreto ou incompleto de algum campo obrigatório.
- Notícia julgada irrelevante a área contábil

Não são os moderadores que aprovam as notícias, em geral sou eu ou a equipe de suporte interna. Como as notícias são excluídas, não sei te dizer quem excluiu ou por que o fez, mas provavelmente algo não saiu como deveria.

Repita o procedimento que eu, pessoalmente irei analizar o conteúdo da matéria e passo uma posição a você caso seja reprovada.

Obrigado pela compreensão

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 10:39

Iraci

Recebi novamente a notícia, vamos lá:

1 - Você repetiu o título da notícia no corpo.
2 - No texto o sub-titulo ficou em fonte muito grande
3 - você repetiu a fonte da notícia no texto
4 - O tema já foi abordado nesta notícia

A notícia deve ficar bem apresentável, então recomendo que atente-se ao copiar e colar, não é porque em um site fica bom a fonte enorme, mal formatada e se espaçamento que aqui devemos manter.

O recomendado ler as últimas notícias para ver o que já foi publicado, ao publicar que copie e cole no Word, bloco de notas ou outro editor, e deixe o texto bem apresentável.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade