Alex Guedes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Quero poder ajudar mais no forum e então gostaria de saber como posso enviar algumas apostilas de contabilização de dvs temas.
respostas 5
acessos 1.432
Alex Guedes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Quero poder ajudar mais no forum e então gostaria de saber como posso enviar algumas apostilas de contabilização de dvs temas.
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteBoa tarde Alex! A ferramenta para fazer upload de arquivos está disponível apenas para o consultores, o Moderador e o Webmaster. Se quiser postar algo, envie para mim que terei prazer em upar e citar que os créditos da publicação são seus!
Abraço!
Klayton
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadereinaldo, os arquivos foram postados?
achei interessante ter esse material!
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteForam sim! Em um outro tópico do A.g!!!
https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=7016
Klayton
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadevlw, Reinaldo!
grato!
Charles Olinek
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeNão consigo vizualizar o tópico, diz que não foi possível localizar página da web. ):
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade