x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 797

Esclarecimentos

JOSE ORMINDO DA SILVA

Jose Ormindo da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sábado | 26 maio 2012 | 19:27

Boa noite. Gostaria de saber porque ao abrir a minha página,nâo consta o itém Adicionar Amigos abaixo da minha foto.Como proceder para constar nos meus dados iniciais na página.

Amo minha familia meu maior patrimônio.
JOSE ORMINDO DA SILVA
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Domingo | 27 maio 2012 | 12:37

Jose Ormindo da Silva Boa Tarde;

Para alterar seus dados que aparecem acima e abaixo da sua foto, no no site, digitar seu e-mail de usuário e senha, clique em entrar, clique em "editar perfil" no topo da página, realize as alterações e depois clique em "atualizar";

O Botão adicionar amigos não aparece abaixo da sua foto por que você não pode adicionar você mesmo como amigo;

Para verificar as solicitações de amizade pendentes, clique no menu do lado esquerdo em "meus amigos" para aprovar ou rejeitar solicitações;

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade