x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.116

Claudio Alexandre

Claudio Alexandre

Bronze DIVISÃO 1 , Assessor(a) Administrativo
há 13 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 13:53

Prezados amigos, boa tarde!!!

Com pouco tempo me utilizando das informações prestadas gentilmente pelos consultores pude avaliar positivamente as respostas e a maneira didática com que, cada resposta, é formulada.
No meu caso, repito, como não conheço nada de contabilização e aspectos jurídicos sinto-me seguro quando recebo algum esclarecimento.
Percebe-se que tudo é bem fundamentado e muito profissional.
Parabéns!!! Continuem pois vocês são o nosso esteio.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 15:30

Boa tarde colega tudo bem?

Aqui uns ajudam os outros. Sempre aprendemos com as dúvidas dos colegas e estamos auxiliando sempre que possível.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
JOSE BERNARDINO

Jose Bernardino

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sábado | 28 julho 2012 | 09:39

Bom dia Colegas contabilistas e as pessoas de áreas afins, eu gostei desse espaço que nos foi colocado, onde podemos perguntas e tirar nossas dúvidas do dia a dia, abraços a tados

Bernardino de Fortaleza , Ceará

GLEIDSON DE OLIVEIRA CUNHA

Gleidson de Oliveira Cunha

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 23 fevereiro 2013 | 02:22

Boa noite,

O fórum é muito bom pra ter uma segunda idéia ou opnião do que as vezes temos dúvidas e questionamentos ou procedimetnos de resoluções de problemas. Aos colegas contabilistas, só tenho a elogiar a todos que por aqui trocam suas idéias e conhecimento, bons estudos a todos.

Att,

Gleidson O. Cunha
Contador CRCMG 110666/O
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 22 março 2013 | 17:21

Boa tarde!

Toda a equipe do Fórum Contábeis, agradece calorosamente todas as palavras de elogios proferidas.

Temos a leve deficiência a nos atentarmos a falhas e criticá-las ao invés de proferimos palavras de elegios quando merecidos.

Fiquem certos da nossa alegria e motivação para continuarmos nessa jornada, tão certos fiquem também, que todos os usuários que participam do Fórum são a nossa maior fonte de inspiração e principalmente de aprendizado.

O nosso muito obrigado.

Att.

Equipe Fórum Contábeis

"100% focado onde houver 1% de chance"
Anderson Borges Figueiredo

Anderson Borges Figueiredo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 22 março 2013 | 17:39

Amigos do Fórum,
Faço minhas palavras as palavras anteriormente citadas.
Sou contador há mais de 10 anos mas só conheci o site há pouco tempo e tenho me imbuido de participar o máximo que posso.
Raramente não encontro apoio às minhas dúvidas e sempre as respostas são bem embasadas e me passam conhecimento.
Esta ferramenta deve ser mais divulgada na nossa profissão.

Torço para o site crescer cada dia mais.

Att

e pluribus unum ad Infinitum!
twitter:@Andersonborfig
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 22 março 2013 | 21:25

Boa noite Anderson,

Toda a equipe do Fórum Contábeis agradece pela colaboração e empenho de cada um que passa por aqui, seja buscando ajuda, seja ajudando a sanar as dúvidas dos colegas. É assim que crescemos a cada dia, tornando esta, uma ferramenta essencial para os profissionais da área.

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies