Cristina Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia.
Gostaria de saber, como faço para localizar e incluir um membro na minha lista de amigos?
Obrigada
respostas 4
acessos 1.271
Cristina Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia.
Gostaria de saber, como faço para localizar e incluir um membro na minha lista de amigos?
Obrigada
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Cristina Carvalho,
Abaixo do Perfil de cada usuário, você poderá observar na cor verde o seguinte descrito: "Adicionar Amigo"
Clique nesta opção quando desejar adicionar um usuário como seu amigo.
Para consultar os amigos aceitos ou pendentes, no Menu Esquerdo, você observa a opção "Meus Amigos".
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Sds...
Cristina Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Paulo.
Mas eu não tenho como localizar um membro especifico? que ainda não está na minha lista?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Cristina Carvalho,
Você tem a opção de fazer uma pesquisa.
Logo acima deste tópico, você poderá localizar o campo "Faça uma pesquisa" informe neste campo o nome da pessoa que deseja localizar.
Faça a pesquisa, e os resultados apresentará todos os tópicos onde há postagens do nome pesquisado.
Sds...
Cristina Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalMuito obrigada Paulo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade