Paulo Antonio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caro Rogério César
Parabéns pelo Portal Contábil
Gostaria de solicitar, desde que possivel a abertura de 2 novas Áreas:
- Exclusiva de Download;
- Classificados.
respostas 6
acessos 979
Paulo Antonio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caro Rogério César
Parabéns pelo Portal Contábil
Gostaria de solicitar, desde que possivel a abertura de 2 novas Áreas:
- Exclusiva de Download;
- Classificados.
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteBoa tarde Paulo! A de Download, o site https://www.contabeis.com.br já possui! O Rogério está sempre colocando coisa nova lá, e os uploads referentes aos tópicos, acredito que seja melhor que fiquem neles mesmos porque estes já tem os comentários sobre o arquivo.
Quanto aos classificados, essa eu gostaria de ver também! Vagas de empregos, currículos, mas isso já foi discutido em um outro tópico nessa mesma sala.
Paulo Antonio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Reinaldo
A minha intenção ao solicitar a criação de uma nova área de download, é que acho que daria mais visibilidades aos arquivos já disponíveis e outros que porventura viessem a ser disponibilizado.
Claro que a disposição dos arquivos junto aos tópicos não é ruim, mas numa área exclusiva facilitaria a busca dos mesmos.
Para ser didático vou citar um exemplo: caso eu precise de um material postado sobre o SIMPLES, quando eu faço uma busca aparece 37 paginas a ser pesquisada, o que a principio me obrigaria abri-la todas para ver se tem algum material anexado.
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Paulo,
Existe uma área exclusiva de download no endereço https://www.contabeis.com.br/downloads.asp
Atenciosamente,
Paulo Antonio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Esther
Os arquivos de download a que me refiro, são os arquivos disponibilizados pelos colegas do forum, tipo manuais, modelos,etc....
Rogério César
Administrador , Analista SistemasPaulo Antonio Benedito, bom dia!
No Fórum existe um disquete ao lado do tópico com anexos, então isso facilita a pesquisa!
Quanto aos classificados será disponibilizado em breve a seção curriculos e vagas.
Obrigado!
Paulo Antonio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Rogério
Como eu pesquisei e não achei nada, será que dava para criar uma área de enquête no fórum?
Paulo
Rio Branco - Acre - Brasil
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade