x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 297.651

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

Felipe Bretas

Felipe Bretas

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2012 | 16:13

Caros amigos(as) do Fórum.

Eu e meu pai (sócio), recém inauguramos nosso escritório Contábil, e procuramos um sócio/parceria.

Nossa ideia inicial é concentrar a parceria em divisão de trabalhos e clientes, e futuramente, caso concretizar, iniciar uma sociedade formalizada.

Estamos a procura de parcerias no ramo contábil, assessoria ou consultoria, nos ramos geral da Contabilidade.

Estamos localizado na cidade de Campinas-SP, com foco da parceria na capital São Paulo ou interior, englobando todo Estado de São Paulo.

Segue abaixo nosso canais, para que fiquem a vontade em nos conhecer melhor:

Site: https://www.bretascc.com.br
Twitter: @BretasCC
Facebook: BretasCC


Segue nossas referencias:

A Bretas Consultoria Contábil foi fundada em 2012 por Artur Bretas Neto.

Formado em 1978 no Instituto Católico Diocesano de São Carlos – São Carlos - SP em Técnico Contábil, e em 1996 Ciencias Contábeis na PUC - Campinas - SP, com inscrição no CRC-SP sob o numero 1SP 113.824/O-0 – Ativo. Por 30 anos trabalhou em multinacionais e nacionais, como Bosch, Tecnol, Campneus, Alliance Sistema Corporativo e exerceu cargos de Analista, Auditor, Gerente e Diretor contábil, o que lhe confere conhecimento e experiência para conduzir o seu próprio negócio.

Grande abraço.

Att,
Felipe Bretas - Consultor
E-mail: [email protected]
Tel: (19) 3368-7265 - (19) 7823-0015 - ID 122*81787
Site: https://www.bretascc.com.br
Twitter: @BretasCC
Facebook: BretasCC
EUVALDO BASTOS SOUSA

Euvaldo Bastos Sousa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 6 setembro 2012 | 11:10

Sou contador situado no Rio de Janeiro, Jacarepagua, e estou a procura de um colega de profissão para sociedade na abertura de um escritório contábil.
Possuo uma estrutura inicial completa, contando com sistemas e consultoria.
Aguardo contato dos interessados.

Euvaldo

E.B.S. Consultoria Contábil e Tributária
https://www.ebscontabil.com.br
E-mil: [email protected]
Tel: (21) 2482-2292
Cel: (21) 99799-2481
FRANCISCO A. S. MACIEL

Francisco A. S. Maciel

Bronze DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 11 junho 2013 | 12:52

Vivaldo estou prestes a aposentar no setor publico, sou formado em Direito sem OAB, sou contabilista com o CRC e corretor de imóveis com o CRECI. Gostaria de saber qual a qual o bairro que vc pretende abrir o escritório eu sou da região de Santana/Tucuruvi

Felipe Bretas

Felipe Bretas

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 11 junho 2013 | 14:21

Caros Amigos (as),

Agradeço a todos pelo contato e importancia a minha mensagem.

Venho reforçar que estou localizado na cidade de Campinas-SP (interior de São Paulo), com isso busco parcerias na mesma ou cidades com um raio de poucos KM.

Obrigado por momento.

Felipe Bretas

Att,
Felipe Bretas - Consultor
E-mail: [email protected]
Tel: (19) 3368-7265 - (19) 7823-0015 - ID 122*81787
Site: https://www.bretascc.com.br
Twitter: @BretasCC
Facebook: BretasCC
ANTONIO MARCIO DE S AMARAL

Antonio Marcio de s Amaral

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 22:20

Caros amigos contabilistas e ligados direta o indiretamente a contabilidade me chamo Márcio Amaral e tenho escritório de contabilidade em Jericoacoara 290 km de Fortaleza início de 2014 colocarei escritório em Fortaleza procuro parceiros ou sócio para o escritório de Fortaleza.

Para que conheçam melhor a empresa segue dados!

https://www.planoscontabeis.cnt.br

Márcio Amaral

Oculto
Oculto
Oculto

Leandro S. A.

Leandro S. A.

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 22:40

[code]Caro Felipe Bretas,

Caso ainda esteja procurando Parceria podemos conversar a respeito.

Estou localizado em Paulínia/SP, escritório novo ainda com carteira baixa de clientes.

Se houver interesse informe via e-mail L@Oculto.

Um forte Abraço

Leandro S A
ANTONIO MARCIO DE S AMARAL

Antonio Marcio de s Amaral

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 23:32

Felipe gostaria de perguntar se lhe interessaria em abrirmos um escritório em Fortaleza com o intuito de "DÁ CREDIBILIDADE AS MARCAS" pois eu tenho escritório em Jericoacoara e vou abrir em Fortaleza e caso lhe interesse seu escritório estaria com marca nacionalizada expandido para Fortaleza e Jericoacoara agora em 2014.

Sabemos que contabilidade é credibilidade e credibilidade é nome então seria interessante aos possíveis clientes saberem que sua contabilidade é de uma marca nacional.

Proposta para quem entender a proporcionalidade da idéia e claro que quem começa tem que dá segurança ao cliente e o cliente fica seguro em notar a estabilidade de seu prestador de serviços contábeis.

Proposta aberta a melhorias sempre !

Abraços

Aparecido Coutinho Sousa

Aparecido Coutinho Sousa

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Financeiro
há 10 anos Domingo | 5 janeiro 2014 | 13:00

Jacqueline Martins de Oliveira,

Me interesso em manter contato para parcerias, quero em 2014 iniciar parceria com algum escritório de contabilidade onde de momento entraria como sócio investidor.

Tem interesse neste tipo de parceria?

Abs,

Coutinho

Bacharel em Contabilidade atuação em grandes empresas nacionais e internacionais no ramo de óleo e gás.
Ismael Lima

Ismael Lima

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 6 janeiro 2014 | 15:32

Boa Tarde,

Sou do RJ , sou novo no ramo, também procuro um parceiro para que eu possa trocar informações e se vir ao caso '' trocar serviços '' com o mesmo.
Sou Téc Cont. com CRC ativo.
Tenho 2 escritórios um em Duque de Caxias e um no Centro do RJ.




Ismael Lima
Técnico Contábil
Cva Contabilidade .
Carlos Henrique de Oliveira

Carlos Henrique de Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Consultor(a) Tributário
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 08:55

Ismael Lima, moro em Nova Iguaçu - RJ e trabalho no centro do RJ.
Caso precise de consultoria na área trabalhista, assuntos de DP.
Faço também análise de folha de pagamento, etc

Abraços e sucesso !

"Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes"
Carlos Drummond de Andrade

Fui útil ? Dê uma curtida na resposta ;)
REBECA COSTA

Rebeca Costa

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 17:30

OLA PESSOAL!
Estou iniciando as atividades em contabilidade, procuro parceria para escritorio de contabilidade administração de empresas e Condominios, alguem interessado favor entrar em contato pelo e-mail @Oculto. Local - Baixada Santista

EUVALDO BASTOS SOUSA

Euvaldo Bastos Sousa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 10:24

Pessoal, bom dia!

Também estou a procura de um colega no Rio de Janeiro, Capital, para abertura de um escritório contábil. Tenho todos os equipamentos necessários para início da atividade, precisando de pessoa que tenha facilidade na prospecção e novos clientes. Quem se interessar pode fazer contato.

E.B.S. Consultoria Contábil e Tributária
https://www.ebscontabil.com.br
E-mil: [email protected]
Tel: (21) 2482-2292
Cel: (21) 99799-2481
JAIME DA SILVA

Jaime da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Domingo | 9 fevereiro 2014 | 11:28

Bom dia Felipe Bretas

Também procuro parcerias, principalmente em Campinas, onde já possuo cliente, tenho escritório há 20 anos em Tambaú/SP e há 02 anos montei uma sociedade de outro escritório contábil na cidade Araras/SP com 50% de participação.

Caso a ideia lhe agrade entre em contato pelo e-mail

@Oculto

Abraços

Jaime

JAIME DA SILVA

Jaime da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Domingo | 9 fevereiro 2014 | 18:14

Boa tarde Katia Duarte

Você vê alguma possibilidade de parceria entre nós, você no Rio e eu no interior de São Paulo?

Tenho contra mim a Legislação Estadual, quanto as municipais já tenho várias e me adaptei bem.

Caso lhe interesse segue meu e-mail

@Oculto

Att

Jaime

Junior

Junior

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 10:56

Bom dia,

Sou de Mogi das Cruzes/ SP e tenho uma carteira pequena de clientes, porem estou precisando de algum escritório para me associar.

Caso alguém tenha interesse, favor entrar em contato.

Att
Junior
Oculto
@Oculto

Ismael Lima

Ismael Lima

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2014 | 13:24

Boa Tarde Galera,

Venho por meio deste agradecer toda a atenção e as ligações dos meus companheiros de fórum.
Graças ao anúncio fechei uma parceria bastante vantajosa para ambas as partes.



Desde já agradeço a todos.

Boa sorte para aqueles que ainda não encontraram.


Abrçs

Ismael Lima
Técnico Contábil
Cva Contabilidade .
RENATO BRANDÃO

Renato Brandão

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2014 | 13:43

Boa tarde a todos.

Me chamo Renato Brandão, sou contador/consultor, PJ, com especialidade em controladoria e finanças, no ramo a mais de 20 anos com experiência em escritório contábil, multinacionais e resido no Tatuapé.

Caso haja necessidade na prestação e/ou troca de serviços, estou a disposição.


Contatos:

@Oculto
cel.: 9 9951-9173

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2014 | 21:59

Boa noite,
Quem tiver interesse estou a terceirizar folhas de pagamento por completo de escritórios contábeis ou profissionais autônomos que ainda não podem arcar com um profissional da área de Recursos Humanos. Nossos custos saem bem mais em conta do que a contratação de um funcionário pelo escritório que está a iniciar suas atividades e precisa poupar capital.

Nosso trabalho consistiria em elaborar todos relatórios de folha, contra-cheques, emissão de encargos do empregado e empresa e entrega de obrigações acessórias aos fiscos.

Todo material é entregue em formato digital (.pdf) ao e-mail do escritório-cliente/profissional autônomo já pronto somente para ser impresso .

Também contamos com área de consultoria fiscal, tributária, contábil e departamento para abertura, alterações e baixas de empresas tudo apto a prestar serviços terceirizados.

-----

Possuimos duas unidades operacionais em pleno funcionamento. O escritório Rocha Contabilidade matriz chega há 60 anos sendo um dos mais tradicionais de Pernambuco

-----

Caso surja interesse segue abaixo os contatos.
Horário de segunda a sexta das 8:00hr as 12:00hrs e 14:00 as 17:00hrs.

Prestamos serviço para qualquer estado do Brasil.

e-mail: @Oculto
@Oculto


Phillipe Gambôa
Gerente


Unidade I
Av. Eng. Domingos Ferreira, 890, Sala 305,
3° Andar, Edf. Domingos Ferreira, Pina - Pernambuco.
(81)4102.0743 / (81)9795.6087 - Tim

Unidade II
Rua João Manoel Pontual, 29, Centro, Escada - Pernambuco.
(81)3534.1013 / (81)8814.8029 - Vivo

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
ELIZANGELA GOMES

Elizangela Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 22 março 2014 | 20:17

Boa noite,

Estou a procura de sócio investidor ou fusão para escritório contábil que está em grande crescimento no Rio de Janeiro.
Atualmente atuamos em serviços contábeis e auditoria fiscal no qual possuímos cerca de 100 clientes efetivos e 150 de auditoria fiscal.
Possuo 13 funcionários, assistentes, auxiliares e supervisores capacitados e precisamos fazer expansão para continuar atendendo a demanda com muita qualidade e eficiência.
O escritório é composto por dois sócios profissionais e que trabalhamos com base na legislação, trabalho correto e sem coisas erradas!
Caso alguém do mesmo perfil possua interesse, favor entrar em contato conosco.
Oculto - 7896-7020.

Página 1 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.