Regina H. A.
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSatisfação em encontra-los todos desse fórum bem.
Estou a procura de um sócio com experiências de preferência em escritório de contabilidade, com idade acima de 38 anos, não é necessário ter CRC, apenas ser empreendedor, ter vontade de iniciar um escritório próprio, não tenho carteira de clientes, porém, já tenho a empresa constituída desde 2014 foco em especializar-nos em ADM de Condomínios, possuo espaço comercial próprio, local precisando ser montado... não precisará pagar aluguel, apenas dividir despesas como água, luz, telefone, internet e IPTU, poderemos fazer parceria de maneiras diversas, uma delas seria apenas dividir despesas e um apoiar o outro, sendo cada qual com seu CNPJ ou ideias serão bem vindas, estou na região de SP-Capital Proximidades do Portal do Morumbi, CEP. 05641000.
Analisarei propostas. Faço serviços free-lance, quem precisar colocar em dia contabilidade atrasada aceito propostas free-lance emito NF caso preferir.
Já agradeço pela atenção dos interessados. Que todos possamos encontrar oportunidades e que cada qual encontremos parcerias com nossas necessidades. DEUS abençoe-os.
Email: @Oculto
Site: https://www.oficiocontabil.com.br
WhatsApp: Oculto TIM
Vivo: Oculto
Comercial: (Grupo Hild): Oculto
Att. Regina Hild.