x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 879

acessos 278.718

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

Mauricio Nonato da Mata

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 semanas Sexta-Feira | 26 novembro 2021 | 12:49

Ola Colegas.

Estou em busca em adquirir carteira de clientes localizado no Estado de São Paulo.

Quem tiver interesse, favor entrar em contato.

Email: mauricio.nonato1@gmail.com
Celular: 11-940288438.

Muito obrigado.

Mauricio Nonato da Mata.
Empresa especializada em declarações acessórias ( Receita, Estado e Municipal ) .

e-mail: mauricio.nonato1@gmail.com
Tel: 11-9 6021-0772

Wagner Ribeiro da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 semanas Domingo | 28 novembro 2021 | 18:34

Olá pessoal,

Tenho interesse em comprar carteira de clientes de escritorio Contábil no estado de São Paulo, Grande São Paulo, região do alto Tietê, Poa, Itaquaquecetuba, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, aruja, Mogi das Cruzes, guarulhos e capital de São Paulo. 
Se tiver alguém com interesse em vender ou souber de alguém que esteja vendendo, peço por gentileza para me encaminharem um Whatsapp (11) 99769-5762
(11) 2470-5234

Desde já agradeço muito.

Wagner Ribeiro 

Leonardo

Iniciante DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 4 semanas Sábado | 18 dezembro 2021 | 20:29

Procuro sócio(a) para abertura escritório contabilidade região Oeste da capital de SP, Carapicuíba/SP ou Osasco/SP. Tenho Local e infra para ser a sede deste. Procuro alguém com experiência em todas rotinas para o escritório de contabilidade. Sou formado na área e possuo CRC ativo . E uma carteira de clientes com pequeno faturamento. Tenho outra atividade e não irei poder me dedicar 100% ao negocio.

Talitha Ciotto

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 dia Segunda-Feira | 17 janeiro 2022 | 15:42

Boa noite, colegas. 

Tenho um escritório contábil na zona leste de São Paulo e trabalho em parceria com outros escritórios fazendo lançamentos contábeis e fechamentos mensais de seus clientes. 

Caso precise desse serviço, entre contato comigo no whats app (11) 99698-6920 ou no e-mail contabiltt@gmail.com

Talitha Ciotto Neves

Cleiton K

Iniciante DIVISÃO 2, Superintendente
há 23 horas Terça-Feira | 18 janeiro 2022 | 13:18

Olá!

Eu tenho interesse em comprar um escritório Contábil ou carteira com clientes de São Paulo e Região.

Se alguém tiver em vender ou souber de alguém que esteja vendendo, peço por gentileza que me escrevam no e-mail clrik@hotmail.com

Grato,

Cleiton

Página 31 de 31
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.