x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 298.120

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

DOUGLAS BORGES

Douglas Borges

Prata DIVISÃO 1, Controller
há 8 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2015 | 10:40

Bom dia!!!

Somos uma empresa especializada em processamento de folha de pagamento e rotinas do departamento pessoal...
Estamos em busca de parcerias com escritórios contábeis que estão com o propósito de reduzir custo e também com empresas (qualquer tamanho e segmentos diversos).
Profissionais especializados com mais de 10 anos de experiência...
Também possuímos formas de comissão atraente para indicações!!!

Entre em contato: https://www.folhasp.net

Obrigado

Douglas
folhasp.net

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2015 | 14:26

Fabricio de Oliveira Guerra

q tipo de parcerias?


att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Bruno Cunha

Bruno Cunha

Iniciante DIVISÃO 5, Sócio(a) Proprietário
há 8 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 16:18

Prezados (as)

Compro escritório contábil/carteira de clientes em Belo Horizonte, Contagem, Betim, me coloco a disposição para parcerias ou correspondente em MG.

Sou contador com ampla experiência em toda a rotina contábil, fiscal, departamento pessoal, Societário, bem como regularização de empresas.

Interessados favor entrar em contato através do e-mail @Oculto

Marcio Sá

Marcio Sá

Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a) Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 15:29

Boa tarde à todos.

Temos um escritório em São Paulo - SP. Nossa empresa e sólida e possui 23 anos no mercado.
Nós estamos nos reestruturando, e para isso oferecemos uma pequena parte de nossa carteira.
Não estamos encerrando as atividades. Essa venda é somente para a nossa reestruturação. É a terceira vez que fazemos isso.
Separamos 21 clientes, todos Optantes do Simples Nacional e com pouquíssima emissão de NF.
3 clientes são comércio e 18 são serviços. Somente 1 com folha de pagamento de 3 funcionários.
São Clientes sadios e boa parte com mais de 1 ano de assessoria. Por isso, garantimos a carteira por 12 meses.
Portanto, caso algum cliente encerre o serviço antes de um ano, fornecemos outro no lugar.

Caso alguém tenha interesse, favor enviar mensagem para o e-mail @Oculto

Lorena

Lorena

Iniciante DIVISÃO 4
há 8 anos Quarta-Feira | 2 setembro 2015 | 22:33

Boa Noite Colegas,

Eu me formei em 2014, tenho CRC ativo e trabalho em departamento contábil há 5 anos.


Domínio a área contábil, mas tenho um pouco de experiência na parte fiscal.

Estou aqui pra quem sabe encontrar um parceiro de negócios, que tenha mais experiência que eu e queira um sócio.


Resido m Belo Horizonte/MG

Quem tiver interesse pode entrar em contato através do e-mail: @Oculto

Lorena
Belo Horizonte/MG

clovis toro martins

Clovis Toro Martins

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 12:02

Caros colegas.

Tenho um pequeno escritório de contabilidade em São Paulo/Capital. Estou procurando parceria/sociedade.

Atualmente tenho 46 clientes, e apenas um funcionário. trabalho em um home office, e montei um home office na casa de meu funcionário, do qual ele acessa remotamente meu servidor para trabalhar.

Tenho pequenos e médios clientes, Simples, Presumido e Lucro Real, e um cliente Internacional, ao qual me reporto em relatórios gerenciais em inglês.

Procuro uma parceria/sociedade com alguém que atue parecido comigo e que já tenha um carteira de clientes, para unirmos e montarmos um escritório, rachar as despesas e custos, e futuramente se der certo juntar carteiras.

Hoje cuido sózinho de toda a parte de DP/RH, Fiscal, speeds, Efd, repartições, e parte da contabilidade, meu funcionário atua apenas fazendo contabilidade.

Como até pouco tempo atrás tinha um escritório aberto, tenho equipamentos, PABX, servidor e movéis para montar novamente um escritório.

OBS: NÃO QUERO VENDER MINHA CARTEIRA DE CLIENTES.

Atualmente estou no Morumbi, Zona Sul, mas em breve deverei estar mudando para a Zona Leste (provavelmente).

Aguardo contatos.

Clóvis Toro Martins
@Oculto

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 09:10

Clovis Toro Martins

bom dia caro colega

o que é escritório home office ??

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 09:16

Clovis Toro Martins

do que preciso(ferramentas) para montar meu home office?

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 29 setembro 2015 | 14:43

Clovis Toro Martins


obrigado,

nao entendo de todas as areas,estou começando agora!
terei que estudar muito caso eu queira investir em home office

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Sandra Mara de Lima

Sandra Mara de Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2015 | 08:48

Oi, meu nome é Sandra, moro no RJ, tenho 30 anos de experiência na área contábil. Sou especializada em IFRS, faço consultoria, ministro treinamento e trabalho home office. Atendo empresas de Simples, Presumido e Real.

Gostaria de conversar com quem esteja buscando parcerias, free lance, consultoria, podem entrar em contato direto comigo @Oculto

Bons negócios para nós :)

LEILIANY BARROS FACUNDES

Leiliany Barros Facundes

Bronze DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2015 | 16:57

Boa tarde colegas!!!



Procuro parceria, sociedade ou até mesmo uma carteira de clientes para comprar em Goiânia- Goiás, ou entorno!
Sou formada em Ciências Contábeis, e atualmente estou concluindo meu MBA, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, tenho 8 anos de experiência como Gerente Contábil, trabalhei com auditoria de empresas de Grande e Médio Porte, meu CRC está ativo.
Quem souber ou se interessar meu telefone é Oculto


Desde já agradeço,



Leila Barros

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 13:45

boa tarde


procuro escritório de contabilidade para trabalhar como freelancer na area fiscal/sped fiscal/tributaçao em geral
Marabá - Pa

@Oculto
whatsapp:0Oculto

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Lucileide Galvão

Lucileide Galvão

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2015 | 08:59

Bom dia,

Meu Nome è Lucileide sou do Rio de Janeiro/ RJ, estou a procura de parceria para abri um escritório de contabilidade ou consultoria em Campo grande ou proximidades, tenho 10 anos de experiencia, escritório de contabilidade, industria e Comercio, formada com CRC ativo.

whatsapp : 21 - 987884876

" Não há derrota que derrote, aquele que nasceu para vencer!!!!!!!!!!
" O Futuro perteçem aqueles que acreditam na belezas dos seus sonhos."
Página 6 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.